Pular para o conteúdo principal

Comprovado: Michael Jackson estava MESMO fora de si em "This Is It"!!!

BOMBAAA!!!
Agora é oficial: Michael Jackson estava MESMO fora de si nos preparativos para "This Is It"!!!



APERTE O PLAY antes de ler:
Michael Jackson - Morphine Interlude (Chillout Megajacko 2007)


'Michael Jackson estava paranoico antes de morrer', diz diretor de show
Troca de e-mails entre empresários e produtores na época da morte do cantor foi divulgada neste domingo pelo jornal 'Los Angeles Times'
[por Veja e Google]

Uma reportagem publicada neste domingo pelo jornal americano Los Angeles Times sugere que a produtora AEG Live sabia que Michael Jackson não estava em boa condição física e mental dias antes de sua morte, enquanto se preparava para fazer uma extensa turnê. Segundo e-mails trocados por executivos da empresa na época e obtidos agora pelo jornal, Jackson era considerado por eles "um caso perdido".
Em uma das mensagens, Kenny Ortega, o diretor dos shows que Jackson faria e que o conhecia há 20 anos, afirma que o cantor apresentava "fortes sinais de paranoia, ansiedade e comportamento obsessivo".
As mensagens divulgadas pelo Los Angeles Times vazaram de dois processos que devem ser julgados no ano que vem. No primeiro deles, a seguradora Lloyd's of London alega que a AEG deu falso testemunho sobre a saúde do cantor. O outro processo é dos herdeiros do cantor, que alegam que a produtora pressionou o músico para fazer 50 shows, embora soubesse que seu estado de saúde não era bom.
O contrato que o cantor assinou com a produtora previa que ele daria shows "de primeira linha", caso contrário, a AEG assumiria o controle do catálogo de suas músicas.
Apesar de, na época, a empresa afirmar que Jackson estava são, uma troca de e-mails sugere que, em março de 2009, o cantor quase não compareceu a uma coletiva de imprensa porque estava alcoolizado. Segundo as mensagens, ele não queria deixar o hotel e teve de ser vestido por seu empresário, o que resultou em um atraso de 1h30.
Uma semana após a morte de Jackson, a AEG entrou com pedido de 17,5 milhões na seguradora, alegando que havia perdido 35 milhões de dólares com a não-realização dos shows. No entanto, a empresa lucrou com o documentário This Is It, lançado pouco após sua morte e que arrecadou 250 milhões de dólares no mundo todo.

As mensagens:

"MJ está trancado em seu quarto, bêbado e deprimido. Estou tentando fazer com que se tranquilize...Gritei com ele tão alto que os muros tremeram...Está completamente perdido e paralisado, se odeia, está bloqueado pelas dúvidas agora que precisa começar o espetáculo...Está muito assustado...tive que vesti-lo..." - Randy Phillips, diretor da AEG Live a seu chefe, Tim Leiweke, que respondeu com um "Tá brincando!"

"Não podem nos obrigar a isto, nós estamos assumindo todos os riscos. Explicamos a Mikey o quanto vai lhe custar o cancelamento da turnê. Não podemos ser forçados a parar. Isto é o que MJ vai tentar fazer, porque ele é preguiçoso e constantemente muda de ideia para atender seus desejos imediatos. Ele está preso. Ele não tem escolha ... ele assinou um contrato." - Paul Gongaware, outro encarregado da AEG Live  para Randy Phillips

"Michael dá grandes sinais de paranoia, ansiedade e comportamento obsessivo. Há fortes sinais de comportamento de paranoia, ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo e eu acho que a melhor coisa que podemos fazer é exigir que seja avaliado por um psiquiatra o mais rápido possível. É como se existissem duas pessoas lá dentro. Uma tentando manter o que ele foi e ainda pode ser, e outra neste estado enfraquecido e perturbado. Acredito que precisamos orientação profissional sobre este assunto." - Kenny Ortega, diretor do show, advertindo Phillips

"MJ ainda não está em forma para cantar e dançar ao mesmo tempo", alertando Ortega a seus superiores em meados de junho e pedindo um exame psiquiátrico ao cantor, que faltava regularmente aos ensaios, mas Randy Phillips rejeitou o pedido, sugerindo que recorressem ao play-back

"MJ não está em forma o suficiente para cantar este material ao vivo e dançar ao mesmo tempo." - Michael Bearden, diretor musical

PQP, AGORA O CHATO, O INTRANSIGENTE, O INJUSTO DO ROM@ PERGUNTA: O QUE MAIS FALTARÁ PARA QUE OS LEEEEEEERDOS DOS "FÃS" DE MICHAEL JACKSON SE UNAM, PEÇAM A VERDADEIRA JUS-TI-ÇA QUE SEU IDOLO MERECE E PAREM DE FICAR LAM-BEN-DOOOO O ESPÓLIO DO CANTOR E ATIRANDO PEDRAS E MAIS PEDRAS EM SUA FAMÍLIA, QUE BUSCA INCESSAVELMENTE A VER-DA-DEEE!!!???

ACORDEM BANDO DE TOLOS E DESLUMBRADOS, A VERDADEIRA JUSTIÇA BERRA EM SEUS OUVIDOS E VCS SE VENDEM, SE CALAM, SE CORROMPEM POR CADA EDIÇÃOZINHA ESPECIAL DE UM ALBUM DO REI LANÇADO!!!

"THIS IS IT" FOI A  MAIOR PROVA DE QUE MATARAM O NOSSO REI, E TEVE "FÃ" QUE NÃO PERDEU TEMPO PARA CORRER E LACRIMEJAR NAS POLTRONAS DOS CINEMAS DE TODO O MUNDO: "OH, ELE ESTAVA PERFEITO!!", "OH, ERA MAGICO!!", "OH, OH, OH!!!"...

KENNY ORTEGA [QUE EU SEMPRE TIVE O PÉ ATRAS E AGORA INFELIZMENTE VEJO QUE TINHA TODA A RAZÃO] NOS TRAIU E SE VENDEU MENTINDO SOBRE A SAUDE DE MICHAEL JUNTO COM OS MAL-DI-TOS ADVOGADOS!!!

MICHAEL MEU AMIGO, VOCÊ NÃO MERECIA ESTAR CERCADO DE "PROFISSIONAIS" E O QUE É PIOR,  DE "FÃS" TÃO, MAS TÃO CO-VAR-DEEESSS!!!!!

A MINHA ESPERANÇA É QUE A VERDADEIRA JUSTIÇA SE FAÇA UM DIA EM NOME DAQUELES QUE AMAM MICHAEL JACKSON DE FATO!

E QUE ESTA IMAGEM ACIMA QUE NÓS TANTO EVITAMOS MOSTRAR, SIRVA DE EXEMPLO PARA A-COR-DAAAAR OS "FÃS" ENTORPECIDOS PELO SEU VERGONHOSO SILENCIO..

RoM@ Robson

Leia ainda neste blog:
O FATOR THIS IS IT : ESTA HIStória DESDE O COMEÇO!

THIS IS NOT IT!!!


Isso foi o que dissemos no 1 dia, quando decidimos criar este movimento... Randy Phillips e AEG devem pagar por empurrarem Michael e deixá-lo morrer sem cuidados apropriados e imediato.
Sim, nós sabíamos que AEG teria bilhões de $ por causa de sua morte como o safado SOB disse:
"a morte de Jackson é "uma terrível tragédia" e acrescentou "mas a vida deve continuar."
"AEG vai fazer uma fortuna de merchandising, retenção de bilhetes, a exposição itinerante e o filme/dvd,"
Randy Phillips, você é uma pessoa mais repugnante, irresponsável e cruel em todo o mundo, mas lembre-se que um dia (esperamos que em breve), você vai morrer e você vai ser julgado por Deus. Sim, você não sabe finge que que ele existe, mas você vai ver... Seus dias pacíficos na terra, cheio de alegria e dinheiro vão se tornar seu pior pesadelo no inferno! VOCÊ e seus amigos vão pagar por isso e muito! Michael tinha que viver ainda e você não tinha direito de deixá-lo morrer, colocando um assassino ao seu lado e ainda chamando-o como um médico melhor. Esperamos um melhor médico semelhante pode cuidar de você e sua família um dia, assim que você vai experimentar o que nosso Michael viveu em suas últimas semanas de vida. Carma funciona sempre Sr. Phillips!


THIS IS NOT IT no Facebook



O que você pode fazer para ajudar? Assine a Petição!

On June 25th 2009, Michael Jackson died. His unexpected and untimely death has left millions of fans grieving. To this day, no explanation has been given, no justice has been done. The doctor who was at Michael Jackson's side the night he died is still practicing.

Michael Jackson's death wasn't considered a homicide at first. The house he was living in was not immediately guarded by police and relevant evidence could have been easily manipulated,objects removed, thus affecting the investigation.

There have been many people who have spoken to the press and have given different versions of the facts,none of which have been verified.

This is distressful and confusing for all those who loved Michael.

LAPD Petition:

We ask the L.A.P.D. to release their own official statements keeping us informed on the development of the investigation for what is possible.

We also ask for a thorough investigation conducted in a more timely manner in order to see those responsible for Michael's death punished by law.

On behalf of all those who loved Michael and who continue to grieve his sudden loss, WE ASK FOR JUSTICE>>.


A FAMÍLIA nunca irá se render!

Katherine Jackson quer auditoria da herança do filho Michael

A pedido de Katherine Jackson, seus advogados vão exigir dos representantes John Branca e John McClain, uma auditoria geral da herança que deixou o filho Michael Jackson.
De acordo com a revista In Touch Weekly, Katherine quer que os netos e herdeiros saibam exatamente quanto tem.
 
Perry Sanders, advogado de Katherine Jackson, explicou: "A auditoria será realizada à detalhe, para ver de onde vem e a onde vai o dinheiro herdado. Os beneficiários tem todo o direito de saber e tem o direito de ter toda a documentação detalhada, para que possam ver como seu dinheiro está sendo administrado", justifica.
 
Agora o problema está em Branca e McClain, administradores da fortuna do rei do pop, que não estão de acordo em realizar a auditoria. Eles alegam que Katherine está tentando ter acesso à documentos que são confidenciais.

E enquanto isto, no "Mundo Encantado de Alice":


10 DE SETEMBRO DE 2012:
UM DIA PARA ENTRAR PARA A HIStória!
UM DIA ÚNICO PARA OS VERDADEIROS
FÃS DE MICHAEL JACKSON:






E FUCK TODOS DO CONTRA!

AEG Drops Michael Jackson reivindicação de seguro
MJNA Staff 10 de setembro de 2012

(CNN) - AEG abandonou a sua reivindicação segunda-feira por uma apólice de seguro de 17,5 milhões dólares para Michael Jackson, apenas alguns dias depois e-mails revelou o promotor de concertos tinha dúvidas sobre a saúde de Jackson no momento em que estavam aplicando para o seguro.
A Lloyds de Londres underwriter processou a AEG e Michael Jackson LLC após a morte de Jackson, alegando que eles não divulgou informações sobre a saúde da pop star e uso de drogas.
"Em troca de retirar a sua AEG reivindicação de seguro, os subscritores concordaram em dispensar AEG do caso e renunciar a quaisquer custos recuperáveis ​​da AEG", disse Paul Schrieffer, advogado do subscritor de seguros. "O caso de seguros continua contra a Michael Jackson Company LLC para, entre outras coisas, a rescisão da política devido a nondisclosures de uso de drogas de Michael Jackson antes."
Advogados de AEG e Michael espólio de Jackson, que controla Michael Jackson LLC, não respondeu imediatamente ao pedido da CNN para comentar o assunto segunda-feira.
Jackson morreu de uma overdose de anestesia cirúrgica em combinação com sedativos em 25 de junho de 2009, de acordo com o Los Angeles do médico legista do condado. Dr. Conrad Murray foi encontrado no ano passado culpado de homicídio involuntário na morte de Jackson.
A controvérsia sobre o pedido de seguro surgiu na semana passada depois que o Los Angeles Times publicou e-mails que o advogado disse que o seguro não havia sido fornecidos a ele, apesar de um ano de descoberta no caso.
Randy Phillips, presidente da AEG Live - o ramo de concerto promoção da AEG - chamado morte de Jackson "tragédia terrível" em um e-mail escrito semanas depois que ele morreu, acrescentando: "mas a vida tem que continuar."
"AEG vai fazer uma fortuna com a venda merch, retenção de bilhete, a exposição itinerante eo filme / dvd," Phillips escreveu. Na verdade, a AEG Live tinha permissão para vender mercadoria Jackson turnê e participação nos lucros do documentário "This Is It", produzidos a partir de vídeo de ensaio.
Os e-mails sugerem presidente da AEG Live viu problemas Jackson em primeira mão o dia a estrela pop foi para aparecer na O2 Arena, para anunciar publicamente os shows.
"MJ está trancada em seu quarto bêbado e deprimido", disse Phillips escreveu em 05 de março de 2009, e-mail para a empresa AEG Live pai, segundo o jornal. "Eu (am) tentando sóbrio-lo."
"Eu gritei para ele tão alto as paredes estão tremendo", escreveu Phillips. "Ele é uma bagunça emocionalmente paralisado cheio de auto-aversão ea dúvida agora que é hora do show."
O promotor culpou o tráfego de Londres, quando Jackson foi de 90 minutos atrasado para o anúncio de que dia.
 
"Ele é tão saudável quanto ele pode ser - sem problemas de saúde de qualquer natureza", Phillips disse à CNN, dois meses depois de refutar relatórios saúde de Jackson estava ameaçando os concertos.
A história de Los Angeles Times, no entanto, disse que os e-mails e-indicada grandes dúvidas sobre a capacidade de Jackson para executar.
"Nós não podemos ser forçados a parar este, que MJ vai tentar fazer, porque ele é preguiçoso e muda constantemente sua mente para caber sua imediata quer", AEG Live executivo Paul Gongaware e-mail para Phillips.
Ensaios não atendidas de Jackson em junho desencadeou preocupações em e-mails que ele era lento em aprender rotinas de sua dança e teria de lip-sync no palco, segundo o jornal.
"MJ não está em forma o suficiente para cantar este material ao vivo e dançar ao mesmo tempo", um e-mail do diretor do show de música ler, segundo o jornal.
Um gerente de produção escreveu: "Ele era um caso perdido. A dúvida é generalizada. "
Um aviso sonoro do show de diretor Kenny Ortega, que trabalhou com Jackson em turnês anteriores, veio em meados de junho, pouco mais de uma semana antes de sua morte. Ortega escreveu a Phillips que Jackson tinha "fortes sinais de comportamento de ansiedade, paranóia e obsessivo-like" e sugerindo que eles trazem um "psiquiatra superior em avaliá-lo o mais rápido possível."
"É como se existissem duas pessoas lá. Um (profundos) tentando manter o que ele foi e ainda pode ser e não querendo que ele saia, o outro neste estado enfraquecido e perturbada ", escreveu Ortega. "Eu acredito que precisamos de orientação profissional sobre este assunto."
Ortega testemunhou no julgamento de Murray sobre suas preocupações com a condição frágil de Jackson e perdeu ensaios. Isso resultou em uma reunião, seis dias antes da morte de Jackson, no qual Murray assegurou aos promotores que ele teria Jackson pronto para os ensaios que a próxima semana.
Um e-mail de Phillips depois desse encontro disse que ele tinha confiança em Murray "que eu estou ganhando imenso respeito que eu tenha de lidar com ele mais."
"Este médico é extremamente bem sucedido (nós verificamos todos fora) e não precisa desse show, para que ele (é) totalmente imparcial e ético", Phillips e-mail disse.
Um processo de morte por negligência, movida pela mãe de Jackson e seus três filhos, alega que a AEG contribuído para a morte do pop star por pressioná-lo para preparar ainda que os promotores sabiam que ele estava em um estado fraco e por sua contratação e supervisão do Dr. Murray .
"Os réus não contratar Dr. Murray nem foram responsáveis ​​pela morte de Michael Jackson," AEG advogado Putnam disse à CNN na semana passada.
Advogado da AEG acusou Katherine Jackson, as crianças e seus advogados de vazamento dos e-mails a um repórter, em violação de uma ordem judicial, apesar de uma reivindicação de responsabilidade por outra pessoa.
Howard Mann, que se associou com Katherine Jackson, em um livro sobre a sua família, reconheceu à CNN na semana passada que ele deu os documentos a Times Harriet Ryan.
Mann foi envolvido em uma disputa amarga sobre direitos de autor que o livro com o espólio de Jackson no momento em que ele deu ao repórter os documentos, mas o processo foi resolvido na semana passada.
Mann disse que os documentos obtidos de várias fontes, mas nenhuma delas veio do Jacksons ou seus advogados. Alguns dos documentos faziam parte da descoberta, em outros casos, incluindo o julgamento criminal de Murray, disse ele.
Advogado AEG Marvin Putnam, que disse terça-feira que ele tinha "provas inequívocas", mostrando que a mãe de Michael Jackson e seus advogados vazou os e-mails e-, pediu ao juiz do terno faltoso morte para punir Katherine Jackson com multas e excluir o e- mails como provas no caso.
"Os documentos divulgados à imprensa foram dadas a Sra. Jackson e seus advogados - e mais ninguém - confidencialmente, de descoberta e sujeito a uma ordem judicial", disse Putnam terça-feira.
Na quinta-feira, ele chamou de "conveniente que Howard Mann - um parceiro de negócios de longa data da família Jackson -. Veio para a frente dessa forma"
"Se estes documentos foram divulgados através de um intermediário ou diretamente pela Sra. Jackson e seu conselho, este continua a ser uma violação flagrante da ordem do tribunal exigindo sanções imediatas e uma investigação", disse o advogado AEG.
Putnam acusou Jackson e seus advogados de vazar os documentos - apesar de que a sua "publicação fere a memória de seu filho e seus netos mais do que ninguém" - ". Sabem que não podem ganhar em lei e estão perdendo o controle sobre o caso", porque eles
"Depois de meses de descoberta, os autores já sabe o que temos conhecido o tempo todo - não há nada para apoiar as suas reivindicações", disse o advogado AEG.
Advogado de Jackson Kevin Boyle disse que a admissão por Mann que ele era a fonte dos e-mails devem resolver a questão.
"Ele (Mann) definitivamente nunca recebeu qualquer documento de Katherine, Prince, Paris ou Blanket Jackson, nem de seus advogados no processo de morte por negligência contra a AEG", disse o advogado de Jackson Kevin Boyle. Prince, Paris e Blanket Jackson são filhos de Michael Jackson.
Boyle criticou os advogados da AEG para a sua pressa em apontar o dedo para os Jacksons.
"AEG fez estas acusações contra a família Jackson e seus advogados, aparentemente sem fazer investigação mesmo o mais rudimentar", disse Boyle. "Estamos ainda mais perturbado que a proposta de sanções arquivados pela AEG foi dada à imprensa antes de ser servido no Katherine Jackson ou seus conselhos."

"Miss U Michael!"
Robson Giro (RoM@)
5 de junho de 2020


Dangerous World Tour - Brasil'93 

Facebook 

Web APP 

Postagens mais visitadas deste blog

Michael Jackson Flash Files

Olá, # KingOfPopers !!  RoM@ falando - e na ativa! Já baixou o seu flash file com Michael hoje? Aproveite e olha só o que te espera: relíquias digitais históricas em forma de mimos de Amor com o Rei do Pop pra você colecionar! Como por exemplo, o flash promocional original da Exposição do Rei que ocorreu em um shopping de Osasco; o flash original do site de Michael para divulgar na época a Edição Especial de "Thriller 25TH" ou ainda, os sites em flash originais do King em inglês e português arquivados por RoM@ desde 2002!  Aqui nesta postagem você tem a opção de baixá-los direto no link embutido na imagem abaixo ou ainda, pelo nosso app para Android no seu celular!  Veja o video com exemplo de exibição do arquivo flash promocional original da Exposição do Rei do Pop em Osasco:  Veja o video  com exemplo de exibição do arquivo flash promocional original da Edição Especial de "Thriller 25TH": Veja os videos  com exemplos de exibição dos arquivo...

Bad 25th - Os 25 Anos de Bad!

Bad 25th - Os 25 Anos de Bad! Bad, o 'album da minha vida' para muitos FÃS de Michael Jackson comemora 25 anos agora em 2012. Parabéns Michael! #Whos BAD ? Na verdade, ninguém. A vida é assim mesmo, uma grande piada dos deuses pra passar a monotonia deles, acostume-se! O duro é quando pessoas que amamos de paixão nos deixam 'sozinhos' aqui a merce deste joguete louco, sem nenhum moonwalk ao vivo pra espairecer a gente, afh! Sobre Bad escrevi algumas linhas e transcrevi matérias interessantes da antiga Revista Bizz por aqui, os links dos posts estão logo abaixo. Conforme meu entusiasmo for crescendo com a comemoração, vou atualizando esta postagem especial. Já vou dizendo que tá dificil viu, a empolgação está muuuuito diferente da minha loucura que foi nas comemorações dos 25 Anos do Album Thriller em 2008. Mas c...