New Pepsi Television Ad Features Michael Jackson
(Press Release) - Pepsi lançará um novo spot televisivo intitulado "Ícones Music" hoje à noite, durante a estréia da FOX para o THE X FACTOR. O spot televisivo celebra a rica história da Pepsi na música, com ícones globais Michael Jackson, Britney Spears, Kanye West, Ray Charles e Mariah Carey. "Ícones da música" captura a essência da Pepsi e busca no THE X FACTOR a próxima estrela da música pop.O novo local possui o slogan: "Onde há Pepsi, há música" e convida os fãs de THE X FACTOR para voltarem a viver momentos icônicos Pepsi, como Michael Jackson na introdução da nova "Geração Pepsi", Britney dançando Spears nos telhados de "A Alegria da Pepsi " e Ray Charles a tocar piano com a melodia de "You Got the Right One, Baby, Uh Huh ". "Pepsi sempre foi o centro de música e cultura pop e é conhecida por apresentar os melhores talentos em suas campanhas", disse Frank Cooper, Diretor de Marketing da Global Consumer Engagement de bebidas da PepsiCo. "Estamos confiantes de que a proxima estrela da música pop surgirá da nossa parceria com o THE X FACTOR"."Music Icons" spot apresenta um remix exclusivo da Pepsi-a canção “Tonight is the Night”, de Outasight, um artista recém-assinado com a Warner Bros Records de Yonkers, Nova York. Rodeado por diversas músicas em uma idade jovem, Outasight cresceu assistindo os comerciais da Pepsi icónica e aspirava ser como as lendas musical apresentado nos anúncios. Agora seu som original será uma parte da Pepsi e da história da cultura pop.
"Nós escolhemos a canção “Tonight is the Night” porque capta perfeitamente o espírito da música de hoje ", disse Simon Lowden, Diretor de Marketing da PepsiCo Bebidas Empresa. "Este local é de cerca de re-ignição, uma conexão atemporal entre Pepsi e a música pop icônica e também sobre a celebrar a nossa parceria com o THE X FACTOR. Agora estamos mais animados do que nunca de fazer a pergunta: quem é o próximo? ", continuou ele.
"Ícones Music" irá ao ar durante o The X Factor e através das redes Fox cabo.


E eu até entendo o porque.
Na primeira acusação sobre abuso que Michael sofreu, a Pepsi rescindiu seu contrato com o Rei por causa da turne 'Dangerous' quando do cancelamento do restante dos shows, Michael adoeceu [intoxicou-se?] e não tinha mais condições de prosseguir com ela. Para minha sorte, ela ainda passou por aqui em outubro de 93. E eu lembro perfeitamente o misto de sentimentos confusos que habitavam minha mente naqueles tempos, a desconfiança tanto das acusações quanto de Michael e por fim, da própria Pepsi em 'abandona-lo'. As noticias bombardeavam a midia mundial dia-a-dia. Foi quando optei ainda sob o apice do fogo cruzado que foi o pior dos bullings sofrido por nós fãs, em não acreditar em nada do que ouvia a respeito simplesmente porque faze-lo, iria contra o que sentia em meu coração: ele é inocente! Mas até eu me centrar, perdi uma grande oportunidade de colecionar banners, garrafas e copos promocionais de Dangerous, ja que trabalhava no Carrefour e tinha acesso ao material de mershandising. Eu sou meio avesso a parafernelia fanzoca [memorabilia], mas antes da internet colecionava jornais e revistas porque era o unico meio de manter-se informado sobre nosso amado. Me arrependo amargamente de ter deixado minhas duvidas [o fã que não as teve que atire a primeira pedra] me enganarem desse jeito. Nunca mais! Sempre soube quem foi Michael Jackson. A Pepsi e o mundo hoje sabem também...
Bem, e afinal, negocios são negocios ñ é vdde? O mesmo negocio q hj ela faz ao citar só agora tão 'nobremente' o nome da hoje marca Michael Jackson pra se promover...só ñ entendi uma coisinha: se antes p/ ela o Michael vivo era um 'leproso' p/ seus produtos, o q mudou hoje c/ ele morto? Aaahh, esse encantado mundo dos negócios; como disse antes, ela agora sabe quem é (e o quanto vale) o nome q ela jogou na lixeira la atras, mas nunca é (tão) tarde p/ se arrepender ñ é msm?
E o video finalmenet saiu!

Querida Pepsi: o próximo com certeza não chegará aos pés daquele que você dispensou na berlinda um dia...mas, negocios são negocios e agora que você sabe que esta pergunta não terá uma resposta no mesmo nivel, faz mais do que sentido para sua marca citar o Titã.
2 anos depois, bemvinda ao mundo dos vivos e ao seleto clube dos zumbis que Michael 'ressussitou' com sua passagem, querida Pepsi!
Eu continuarei amando seu sabor! Mas este video não vai pro meu gadget...
Sinceridade mesmo? Seria + 'bonito' da parte dela te-lo esquecido de X...afinal de contas, é chato ter vinculos com um 'pseudo-pedófilo' né? Fika akela rusga, akela coisa mal explicada do 'porque agora'? Como quando Whoopi Goldberg respondeu em uma entrevista que jamais deixaria seus filhos dormirem com Michael Jackson e, quando o Rei morreu, do nada mudou de lado e disse "SIM, eu deixaria meus filhos dormirem com ele sim!" em outra entrevista!! Só que quando certos tipos de 'arrependimentos' como por exemplo o meu e de outros FÃS, o de Whoopi ou o da Familia Jackson são comparados com o da Pepsi, acho que a principal diferença está num ponto só: a falta de Amor! Por causa disso até eu sou + a familia Jackson do que a marca Pepsi. Há também no caso dos parentes de Jackson um ponto em comum com a empresa de refrigerantes: grana! Mas a reciproca não é verdadeira quando cita-se a palavrinha mágica, Amor! Até pq, negócios são negócios e a Pepsi não tem a menor obrigação em agradar-nos com demonstrações gratuitas de carinho e respeito incondicional para com a marca Michael Jackson, diferente de sua familia que é ligada diretamente ao King e num futuro não tão distante assim será a responsavel pelo seu Legado...Traduzindo: eu prefiro as bagunças e confusões da Familia Jackson do que a hipocrisia barata da Pepsi quando o assunto é 'arranjar algum' de Michael ...