
postado originalmente 09/07/2010 no Orkut [Comunidade Michael Jackson - Brasil]

13 de junho de 2005.
Michael Jackson é absolvido das 10 acusações que sofria sobre supostos abusos a menores, a qual poderia pegar 20 anos de prisão em um julgamento que durou 14 semanas.
A midia europeia, asiatica e do oriente medio dedicou boa parte do noticiario daquela manhã de terça-feira ao fato, mostrando a alegria de milhares de fãs com o anuncio na segunda-feira no tribunal californiano.
Redes de TV como Al-Jazeera entraram direto no ar para repercutir a noticia e racepção dos fãs em Santa Maria.
A midia francesa, polonesa e romena por exemplo, mostrava depoimentos emocionados.
Stephen Locke, ex porta-voz de Michael dizia que o astro 'só queria agora descansar', que as alegações eram muito fracas e que Jackson sabia que sairia desta.
"Acredito que Michael dará a volta por cima...O melhor ainda virá de Michael Jackson". completou.
Mas não era exatamente isso que a imprensa americana pensava, questionando o futuro da carreira de Michael Jackson.
O menos 'pessimista' foi o 'The New York Times', que dava a manchete "Um impressionante caminho pela frente para reencontrar a gloria".
Já o 'Los Angeles Times' estimava em editorial que a carreira de Jackson estava em risco.
O 'USA Today' destacava que no processo, não houve 'vencedor'. "Ser estranho não é crime nos Estados Unidos", afirmava.
O 'The Washington Post' comenta que a absolvição não limpava seu nome, apenas 'acalmava um pouco as coisas', aconselhando o idolo a mudar-se para a Europa.
Já o 'Los Angeles Times' no editorial "O julgamento de uma carreira" dacatacou que a mãe do acusador 'foi um desastre'.
E o 'The Sun' de Baltimore questionava se 'uma estrela apagada poderia brilhar novamente'.
A resposta a todos estes questionamentos viria dias depois atravez das radios americanas, que triplicaram o numero de canções de Jackson segundo o Mediabase. Desde o fim do julgamento, 3.013 execuções nas 1.528 radios monitoradas foram detectadas contra 1.043, 3 dias antes, havendo picos na divulgação do veredicto, dentre elas 'Billie Jean', "Beat It', 'Rock With You', 'Thriller', 'Bad', 'P.Y.T.', 'The Way You Make Me Fell'e 'Smooth Criminal'.
Michael agradecia aos Fãs, à sua Familia e à Deus pelo apoio:
"Sem Deus, meus filhos minha familia e vcs, meus fãs, não poderia ter passado por esta prova. Seu amor sempre presente me sustentou, secou minhas lagrimas e me levou adiante. Agradecerei o apoio e devoção de vcs para sempre.
Amor, Michael Jackson"
Como ira, o promotor Tom Sneddon que o acusara e o levou aos tribunais 2 vezes retém seu passaporte, para evitar uma possivel 'fuga'.
Dia 20 de julho, Joe Jackson (pai de Michael) apresenta em Berlim o 'novo/coletanea' cd do King, 'The Essential Michael Jackson', em decorrencia de seu 76o. aniversario. Os planos era que Michael, os irmãos e um seleto grupo de fãs alemães comparecessem à festa. Joe anunciava tb o projeto de uma 'discoteca' na cidade. Sobre a absolvição, falou: "Aquilo foi muito dificil, tentaram culpa-lo de coisas que ele nunca fez. Eles acharam que pelo menos uma das acusações iria funcionar contra ele, mas Graças à Deus e aos fãs de todas as partes do mundo, ele foi inocentado". O cd venderia apenas 8 mil copias nos EUA, ficando em 128o. lugar nas paradas. Mas na Inglaterra, ficaria em 2o. lugar .
Mas nem tudo era flores no Reino Unido. Um expert em 'limpar' imagens de personalidades na midia, Maxx Clifford, nega-se a fazer esse trabalho com Jackson, disparando: "Seria o trabalho mais dificil do mundo, sem contar cuidar da imagem de Saddam Hussein. Eu ficarei muito surpreso se ele conseguir mudar a sua imagem".
No Brasil a 'biografia' criada por J. Randy Tarabobrelli "Michael Jackson - A Magia e a loucura" é lançada pela Editora Globo, a R$62,00.
Michael nesse meio-tempo esforçava-se trabalhando na criação de uma canção em prol às vitimas do Katrina. [Onde estava Quincy Jones mesmo???]
"Estou trabalhando constantemente nisso", disse Michael à Associated Press.
Em outubro de 2005, o mundo noticiava uma possivel volta de Michael em Londres. A intenção, segundo fontes, era lançar a musica em ajuda às vitimas do Katrina na capital inglesa.
Joe, em novembro deste ano, anunciava que Michael Jackson nunca mais voltaria aos Estados Unidos. Michael estava morando então no Bahrein com os filhos.
No ano seguinte (2006), Michael é 'eleito' em abril como 'O mais bobo dos EUA' pela quarta vez, em pesquisa da Opinion Research Corp.com 69% dos votos.
No mesmo mes, Michael era eleito o segundo pior pai do mundo, segundo o site britanico 'Female First', 'perdendo' o primeiro lugar para o roqueiro Pete Doherty, da banda Babyshambles.
O tempo passa...
Passa...
2007, 2008...
2009: 'This Is It'
...Morte, dor e sofrimento...
2010: Reescreva agora de tras para frente Tudo o que foi transcrito aqui e tenha então o mais verdadeiro, profético e perturbador 'Deja-vu' que se tem noticia no mundo do entretenimento. Sacramentado hoje com a 'noticia-escremento' de que um dos filhos de Jackson tem vitiligo.
Nada do que vc leu aí em cima hoje parece ser verdade, em se tratando de Michael Jackson. Mas tudo se relaciona.
Quem absolve 'de verdade' mesmo é a midia, e não a Justiça.
E a midia deve muito mais à Michael Jackson que ele à ela: deve a sua vida!
Que 'morra' a midia então!
Feliz Dia dos Pais Michael.
Deus Abençoe Sempre seus Kids!
"Desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar. Eu só queria dizer que eu te amo muito".
-Paris Jackson

'Queremos maaaais!!!' [gritaram todos impiedosamente depois de Thriller]
'Vos darei', devolveu Michael.
E deu mesmo...deu a sua vida, porque para ele, o seu mundo era 'mais real e verdadeiro' que a nossa indigna 'insanidade'...
Michael Jackson era uma eterna criança meus amigos...'sempre foi, sempre o será'.
Como culpa-lo?
'O mundo não é obrigado a entender o que leva um senhor de mais de 30 a ter certas carencias.'
Eu, citando MJ em um tópico e defendendo Rihanna por ter levado uma surra de C. Brown [2 de março de 2009]:

teve policia e "fotinha" da moça muito bem exposta por aí nessa confusão heim.
O mesmissimo caso com Michael.Se Michael não quisesse escandalos com crianças, que não saísse por aí dormindo na mesma cama que elas. Ele é bem crescidinho pra saber das consequencias e o que é pior, hoje tem suas próprias criança, seus prioprios filhos para acarinhar, amar e ser feliz. O mundo não é obrigado a entender o que leva um senhor de mais de 30 a ter estas carencias. No mesmo caso se aplica Rihanna. Se ela foi capaz de denunciar o brutamontes na delegacia, que pague o preço por isso no que ela quis dizer com essa atitude: "Socorro, o cara é louco!!!" Direito deles voltarem e reatarem. Mas a merda já tá feita, e ninguém tem culpa disso a não ser eles próprios. Mesmo caso com Michael. A merda dos escandalos já foi feita, não tem jeito de consertar, e paradoxalmete falando, do mesmo jeito no caso de Rihanna ( e de muitos famosos), tem que haver uma "reconciliação" de Michael com seu público, pois o povo sabe perdoar quando há arrependimento e sinceridade. O povo não é esse monstro que muitos (fãs e famosos inclusive) pintam por aí. E a midia, esta é só/mais um meio que esse mesmo povo tem pra se fazer ouvir. A potencialização de toda e qualquer noticia tabloidiana, por não haver justificativas ou declarações a respeito delas (por parte destes "injustiçados" pela imprensa), é só um fato. Hoje em dia (no Brasil principalmente), as celebridades aprenderam a lidar com este tipo de imprensa e tomam-na a seu favor. Como Michael, nos anos 80 e 90. Ele (nem Rihanna) só não contava (tãopouco conhecia) com o outro lado da moeda (diga-se imprensa destrutiva), que no fundo talvez nem queria tratar deste assunto (escandalos), mas a concorrencia é triste, se um não dissesse, o outro diria. Há muitos casos abafados (casos cabeludos) por aí. Mas em se tratando de Top Pop Stars, não tem perdão. O barraco rola mesmo. Eita povo burro da porra. Aprendam, pelo Amor de Deus, a virar o jogo e tirar proveito de seus augozes."
Sobre a Teoria da Conspiração na Sony: "Tommy Motolla é um demonio" [07/05/2009]:

"Michael se projetou naquilo que queria ser, e as consequencias disso a imprensa (leia-se sociedade) interpreta sem o menor pudor.
Se ele não se apresentou uma pessoa "normal" atraves dos tempos, anos e anos passados de suas esquisitices, é por pura conveniencia dele mesmo.
Daí as especulações que não só a imprensa, mas principalmente O POVO faz sobre sua pessoa:
_Ele não é casado ou não é visto com mulheres? Então é GAY!
_Ele é negro mas clareia a pele? Então é racista!
_Ele não tem filhos mas adora estar acompanhado de crianças e dorme com elas? Então é pedofilo!
Essa declaraçãode Michael é nula é inssossa, sorry...
Melhor seria ele ter ficado calado como antes...
Não é porque Michael é mais famoso que significa que só ele sofre disso (conspiração).
Muitas pessoas são discriminadas pelos mesmos motivos, todos os dias...
Elas só não tem a midia para expo-las ao mundo...mas se ficarem famosas, humph!
Michael Jackson não combina com o tipo "coitadinho"...
Ele é um Rei, e como tal deve se portar[:)]
Não deve satisfação à ninguém, apesar desta necessidade se fazer (varias vezes o cobrei pelo seu silencio).
Então, se é pra falar algo, que seja com consistencia, e não com palavras do mesmo nivel das acusações que sofreu: subjetivas e sem provas."
Todos sabem que eu tb cobrei, e muito, atitudes ADULTAS de Michael, em seu próprio beneficio e defesa. Que ótimo que lembraram disso aí em cima.
Isso só prova que não sou alienado.
E vou além no meu 'mea-culpa': sempre, mas sempre critiquei as atitudes de Michael em relação aos seus filhos, o fato da 'sindrome da sacolinha do Wall-Mart', expondo os Kids ao vexame ridiculo de cobri-los para o mundo...
Nesse ponto, eu tb não era 'obrigado a entender isso' como pai que sou...
Mas sabia que tinha algum fundamento, mesmo eu não compreendendo o que seria, mesmo Michael se calando [como quase sempre] em relação às suas polemicas...
Sempre cobrei um Michael realmente BAD.
Mal mesmo sabe?
A morte realmente é algo 'istigante' não?
Só depois de sua passagem, com seu filhos órfãos, enxerguei se não o motivo, o Amor enorme do Rei por seus filhos naquelas 'desatitudes'...
Tanto que na homenagem da Paulista em São Paulo, fui 'ridiculamente' de mascara, para homenagear seus kids...
O que eu sempre cobrei da midia em geral foi isso: o seu mea-culpa.
Mas ela se defende como sempre.
Sabe a diferença dela [midia] e de mim [nós]?
EU cobrei, não julguei!
Acho que isso faz uma enooorme diferença!
Eu jamais dormiria com crianças 'estranhas' na mesma cama se fosse um famoso!
Mas já dormi com uma sem ser um famoso, certo?
E vou contar um segredinho: eu tb já fui ACUSADO DE PEDOFILO...
Por alguem que larguei apos conviver por 10 anos.
Sei exatamente o que Michael sentiu com as acusações que sofreu. DEFENDO-O com unhas e dentes a este respeito, considero-o inocente DE FATO!
Mas isso talvez só EU, DEUS, ELE a alguns que passaram pelo mesmo tormento saibamos...
O resto do mundo sempre, mas sempre mesmo vai ficar com uma pontinha que seja de dúvida, principalmente muuuuitos Fãs de Michael.
Porque eu sofri demais com esta acusação, mas estou ainda aqui, de pé!
Michael não...
É uma pena...
Eu sou capaz de matar para defender minha honra...
Michael preferiu morrer...
Uma atitude, repito, infantil...
De uma criança acoada, sem defesa...
E não adiantaria mesmo nada o RoM@ ficar cobrando 'saco-roxo'do King...só agora descobrimos que ele nunca, jamais mudaria mesmo...
E isso é o que mais doi em mim...talvez ele tivesse vivo ainda...
E eu continuo defendendo a midia como 4o. poder, acho que ela representa muito bem a 'voz' [nem que seja torta] da sociedade organizada...
Mas ela precisa aprender a 'recuar' quando necessário...e eu não vejo nenhum exemplo disso, nem no caso escrachado da Escola-Base em SP, que destruiu uma familia inteira com acusações pedófilas não provadas, massificada pela midia nacional...
Enquanto isso não acontece, Reafirmo:
"Aprendam, pelo Amor de Deus, a virar o jogo e tirar proveito de seus augozes."
O 'preço' que Michael pagou pelas 2 acusações que sofreu não foi 'absorvido' pela midia. Por isso mesmo, eu cobrava-lhe uma atitude mais 'bad'. 'Defendendo' essa propria midia inclusive. E eu cito um 'perdão do povo', não 'dela' [no caso de uma mudança de atitude dele]...E foi de fato o que aconteceu no final com sua passagem. O 'povo' o perdoou, mas 'ela' nem tanto assim...Pensei que isso aconteceria tb, que 'ela' simplesmente 'repassaria' atravez de todos os seus meios o 'perdão' do povo. Mas hoje vejo que me enganei. A mania 'dela' de toda hora insistir em 'acusa-lo' VELADAMENTE atravez de textos que sempre deixam claro que ele 'se livrou', e não FOI ABSOLVIDO, NÃO SENDO ASSIM MAIS CULPADO de absolutamente NADA, alimentam constantemente esse veneno que continua a manchar a imagem dele. Uma coisa é a gente 'provocar' o King para uma 'reação' dele em relação às sua polemicas...Outra bem diferente, é deixar a midia agora sozinha, pintando e bordando com a imagem de nosso amado. Ele se foi...o que menos 'ela' precisa agora é de alguém que a defenda [no caso de Michael Jackson principalmente].
Cansamos de ver em 'This Is It' [tour] 'ela' toda questionar a sua saude, sanidade e propositos nos shows. Precisou um nojento filme-caça-niqueis depois de sua passagem para 'ela' se convencer [se enganar?] de que tudo então seria perfeito, como Michael prometera...
Só que onde está o "Sim, nós erramos! Pegamos pesado, perdoe-nos Michael." ????
Espero sinceramente viver para ver isso...
"Pois sabemos que existem um abismo separando o 'ser provado a inocência' do 'ser inocentado por falta de provas'."
Foi por isso que eu cito o que aconteceu comigo tb. Me acusaram dessa coisa imunda e nojenta, me acusaram de algo que eu até hoje, de certo modo, pago por isso...e eu não sou famoso. Mas se o fosse e tivesse 100 milhões de dolares para torrar provando minha inocencia ou calar meus acusadores, sei não viu...das duas uma: ou eu pagava como ele [Michael], ou ia até o fim, custasse o que custasse...acho que, vingativo do jeito que sou [como todo bom pisciano], iria até o fim, até ver todos os meus inimigos no chão...
Só teria um 'probleminha' nisso:
Cristo nos ensina a AMAR nossos inimigos...aí fika dificil né?
Só Michael mesmo para faze-lo [Cristão, evangelista]...deixa quieto...
No caso de homens que se separam, isso acontece [acusações pedofilas] pq algumas mulheres assim o fazem com ex-maridos como modo de subjulga-los num caso de "Alienação Parental" [difamação de pai ou mãe para filho], que alias se tornará crime logo logo, se Deus quiser.
Isso é realmente um horror, pensam que nós, homens, não sofremos com isso...vcs simplesmente não tem idéia do que é passar por isso...
Muitos 'jogaram sujo' com a inocencia do King: MAD, 'jogou' com o proprio Michael [nos anos 80], e ele caiu feito um patinho...só que na sua passagem, ela reconheceu seu erro em publico, assim como Whoopi Goldberg, Gloria Maria, Mion, entre outros tantos...
Antes de Michael morrer, não sabiamos, por exemplo, que ele era viciado extremado em medicamentos controlados [ou simplesmente viciado em drogas, como queiram]...isso nos assustou muito e foi um fator preponderante para que nós, fãs, olhassemos novamenente para tras e repensassemos no que o levou a isto...batemos de novo 'nela', a dita cuja midia...este alias é um dos motivos de minhas contradições pós 09/02/2009 [caso Rhianna] onde defendi a midia em relação as atitudes infantis de Michael...
Todos os casos plantados por Michael para a imprensa nas decadas de 80/90 não passaram de 'brincadeira de muleke', comparado ao poder de fogo que a midia do planeta inteiro usou para simplesmente insistir em destruir sua vida por causa do verdadeiro 'arrebatamento pop' que seu retorno com a Tour 'This Is It' provocou ...era tudo o que 'eles' queriam, e não é que conseguiram mesmo os danadinhos???
Não tiveram dó nem piedade...
'Ele tá com cancer, ele não canta mais nada, ele ta falidão, ele vai dar o cano, ele esqueceu os seus passos de dança, ele, ele, ele...'
O mundo contra uma 'criança' que em 2009 só queria ser o que era antes desta 'brincadeira de muleke' ir longe demais [era mesmo pedofilo???]...
Vergonhoso não?
Por favor, vamos inverter as coisas então né?
A gente pega o Judiciario e bota no lugar da midia e vice-versa...assim pelo menos, este 'status-quo' se justifica...
Midia parcial é fo**!
Parcialidade...
E outra: ele não era perfeito não...
Michael Jackson teve varios exemplos de atitudes 'dissimuladas' suas...o caso de seu contrato com a Sony [se era tão ruim assim, porque assinou?], o lance do Paul com o Catalogo dos Beatles [isso era ser amigo?], o 'flerte' com Hitler naqueles audios revelados [se forem legitimos mesmo] e vestimenta suspeita e por aí vai...Só que até nesses casos, temos que lembrar que: Michael Jackson, o Rei do Pop, já teve milhares de pessoas o rodeando, tomando decisões por ele. Muitas até sem seu concentimento. Inclusive em 'This Is It' ['dormi com 10 e acordei com 50 shows'] Michael não era onipresente e onisciente não...isso só Deus mesmo. Logo...
A midia as vezes nem se dá ao trabalho de LER!
No New York Times [se não me engano] saiu esta manchete do caso Bruno: "Goleiro brasileiro suspeito de matar amante GRAVIDA"...só se for mesmo gravida de um filho já com 13 meses!
E essa relação 'Entretenimento-Tabloides-Morte' é injusta , tratando-se de Michael Jackson...
Ele não arrancava cabeças de pintinhos ou morcegos nos palcos, não fazia apologia às drogas, sexo ou violencia, não era politizado, preservou o quanto pode e ao maximo sua familia do proprio sofrimento quando criança, doou cerca de 350 MILHÕES DE DÓLARES em obras para caridade ao redor do planeta, corava só de chegar perto de uma mulher ou falar um palavrão, era Testemunha de Jeová, logo, Cristão desde criança evangelizando nas ruas com sua familia, brincava com a imprensa plantando coisas tolas, inocentes, que divertiam muito mais que atrapalhavam e ajudaram a construir sua imagem pueril de Peter Pan, trabalhou, sim, trabalhou muuuuito [já aos 5 anos], mas muito mesmo, mais do que muito marmanjo parrudão e fortão ou playboizinho ou mesmo novo-rico ascendente hoje, cercou-se quando adulto daquilo que lhe foi privado ou seja, sua infancia, enfim, era um verdadeiro 'Gentleman'...
E mesmo assim, tinha ainda que 'lidar' com a sua própria vida, seus sonhos, suas perspectivas, seus desejos, seus descobrimentos, sua própria meta pessoal que, talvez, não se encaixavam em nenhum dos exemplos que acabei de citar...seu ultimo ato [VIVO] foi o da SERVIDÃO TOTAL E INCONDICIONAL.
Pelos filhos, pelos fãs, pela arte, pelo mundo.
É realmente uma pena que só nós, seus fãs saudosos, enxerguemos isso...
Não vamos pintar aqui a midia de satã...mas anjinho, ah, isso ela não é mesmo...até ela esta sujeita a estas 'revisões' devido à sua [intransigente] postura...enquanto ela não fizer decentemente o seu 'mea culpa' [e o caso de Michael Jackson seja talvez um dos melhores exercicios a serem experimentados], vai também ser sempre deixada à beira de outros poderes, como o executivo, o legislativo e o judiciario...ela precisa 'amadurecer' mais como força da sociedade democratica. Se ela fosse menos parcial e mais 'honesta', uma absolvição do judiciario não soaria a 'marmelada', como ela adooooora deixar transparecer com Michael [depois de sua morte] ainda hoje.
CALAR-SE, ser acometida de 'Amnesia Culposa' ou simplesmente insistir no erro só a desabona...como no caso da Escola Base de SP [a qual a familia injuriada deveria receber, no minimo, todos os milhões que este falso escandalo gerou em receitas [IBOPE] aos meios de comunicação como indenização]...
Onde está a cobrança de justiça no caso do ex diretor do Jornal O Estado de São Paulo, assasino que matou a ex-namorada?
Absolutamente NENHUM meio de comunicação no Brasil 'bate mais nessa tecla' [exceto a radio CBN SP com seu ancora Mílton Jung].
Esse seria o 'exercicio' numero 2.
Ah, esqueci: reporteres, jornalistas, ancoras e afins são perfeios né, não matam, não roubam, não corrompem, pertencem a uma outra casta ou planeta que não deste mundo...pelo menos em terras tupinikins...
Que coisa não?
Eu sempre defenderei a Liberdade de Imprensa...assim como deve ser defendido com unhas e dentes o direito incondicinal à privacidade. Como já foi citado, acho que Michael já pagou o preço pelas acusações de pedofilia; nem 'ele' nem 'ela' deveriam tocar nisso mais [digo defesa por ataque]; apegar-se ao fato para culpar a midia ou Michael é/seria passado, desde que 'ela' própria tb entendesse que ele foi inocentado, logo, deve ser tratado DIGNAMENTE como tal. O que pega, na minha opinião, é o fato de Michael não poder mais 'reagir' a tudo isso como nós queriamos/cobravamos. Quando ele o fez em 'This Is It', ele 'não o fez'...Ele somente provou ao mundo que a sua força continuava inabalavel.
Hoje nem seu espolio consegue reverter isso, essa 'rusga' que seu nome carrega nos meios de comunicação. Aí eu desisto, pois esperar que 'ela' o faça [pelo menos hoje], me fará perder meu precioso tempo...'Ela' que se toque...ou morra, mordendo a lingua e provando do próprio veneno.
Porque a cada novo 'boato', alguém, de algum segmento jornalistico [até de onde o nome Michael Jackson não tem nada a ver] citarão o King para o mal:
"O Corinthians é tão campeão do mundo como o Michael Jackson é pai biológico dos três filhos"
Milton Neves - Rede Bandeirantes
Só pra não 'perder' um pouco o tema:
Juca de Oliveira - O Primeiro Filho (de Guerra Junqueiro)

"Obama não negava que era negro, não teve que fazer um curso de Michael Jackson para ser presidente. Não posso negar minhas raízes e minha trajetória humilde. Mas não vou usar isso para polarizar a disputa" !!!!!!!!
28/06/2010
Justo ela Meu Deus!
Mas depois de um daclaração pessoal dela [que não cabia no contexto enquanto candidata] desaprovando a união civil estavel entre casais homossexuais [Da-lhe goleada Argentina], já deveriamos ter botado nossas barbas de molho...
Pior é que agora fikei sem ter em quem votar...
Isso é pq muitos de vcs não viram um video que rola por aí, [naqueles adsense do Google] de um certo "Uma oração pra vc" (recuso-me a linkar isso aqui), que ao clicar, te leva a um tal DVD falando de uma teoria da conspiração dizendo que o mundo é dominado por 12 familias super ricas e tal, fala da besta, fala dele... o 'talzinho' lá de baixo. Cita que os 'illuminati' dominarão o mundo e que apenas 500 mil pessoas habitarão a Terra...mas o mais interessante é que eles citam aquele sinal [tipo 'hang loose'] como uma saudação deles, e adivinha quem é mencionado como um 'illuminati' no filme? Ele mesmo, Michael Jackson...Simplesmente nojento!
Parece que esqueceram o que Cristo ensina: 'Não julgueis para não seres julgado"
Pecebe-se que esse filme-DVD foi feito para pessoas beeem limitadas no raciocineo mesmo...alias, um colega de trabalho comentou ele comigo essa semana...fikei na minha, nem dei atenção...muito 'pobre' uma discussão a esse nivel [religião], apesar de tanto Michael Jackson como as autores do tal DVD serem Critãos...vai entender esse mundo, vai...
Feliz "Dia dos Pais" pra você que também é P.A.I. [Proteger e Amar Incondicionalmente]!

Terça-feira, 19 de julho de 2011
A vingança é um prato que se come frio?
Jude Law leva caso das escutas ilegais do News of The World para os EUA
Terça, 19 Julho 2011 11:34
