Pular para o conteúdo principal

A Luta pelo Trono não vago de um Rei


Essa 'pressa' em querer achar logo um substituto p/ o Rei me irrita tanto...não pelo fato, mas pq o nivel da discussão tá muito baixo [egos inflados, reboladas bem coreografadas, edumentarias de carne, teen's hair desencanados... mas o Magico, o Surpreendente, o Novo, o Divisor de Aguas e Tabus, NADA!], o q me leva a pensar: querem 'enterrar' de vez o King?? Ou melhor: 'porque' querem enterrar de vez o King? 
A coisa tá confusa. E muitas vezes, comica.
Tem listas e listas pra todos os gostos, listas com os mais variados candidatos a 'sucessores' de Michael Jackson.
Tem lista misturando eles e elas, lista baseada só no hit parade da epoca que foi criada,  lista só com R&B citados, lista pra k7.
Só não se tem consistencia, conteudo e até mesmo uma justificativa plausivel para terem sido criadas estes anos todos depois da passagem de nosso amado a não ser pelo simpatico fato de afagar o ego dos fãs da 'concorrencia'. Aí elas até fazem algum sentido. 
Mas as reverencias ao Rei deveriam ser uma das ultimas coisas a serem usadas a favor dos candidatos nessa briga feia, senão, vejamos:


_Gaga: tem muito do King citado em si mesma, isso é verdade e se ela conseguir tirar alguma coroa de alguém poderá ser então a de Madonna no maximo. Sua androgenia convence menos que a de Michael. Tá fora desta disputa por motivos 'tecnicos' [ela é a maior representante na sindrome da falta de um icone pop na era da internet]
_Bieber: é muito jovem ainda e não alcançará Michael Jackson nem mesmo em sua fase 'infantil' com os Jackson 5, pois estes bateram até os Beatles
_Justin Timberlake: ta sumidaço com seus projetos como ator, parece até que cansou de cantar
_Usher: quanto mais esse cara se esforça para parecer um rei, mais some do mainstraim, incrivel! Pelo menos ele tenta
_Chris Brown: é muito fraquinho coitado e apela muito com sua choramingação. Mas já provou que sabe muito bem se levantar de uma rasteira. Isso é um ponto forte nele.
_50 Cent: não quer nem saber desta historia
_Sobrou quem mesmo? Beyoncè: mas pô, mais ela é muié gente! Tá do 'outro' lado. Corre na raia de Gaga e Parry pra derrubar MAD, afh! Próximo please!
_Kanye West: sucesso de critica no ultimo album com a dupla 'The Throne', com Jay-Z. Pensa que tá no Afeganistão de tanto que atira pra tudo que é lado pra ver se acerta algo com suas inserções desvairadas saidas daquela verdadeira maquina do network marketing que ele tem na cabeça chamada 'boca grande'...mas...
_Jay-Z: tá a serviço do Kanye e Beyoncè certo?. Tá fora também! Lembram de mais alguém?............
_Ah, como disse Joe Jackson, temos o Blanket: mas ele tá muito novinho tadinho. Vai demora muito pra crescer meu anjo?





Nós estamos tranquilos no clero. 
Quem não estão, são 'eles'









TRONOLOGIA 

DOS 
FATOS:

 
27 de Junho de 2009 
Alguns artistas influenciados por Michael Jackson


Michael Jackson tocou milhões de fãs com seus vídeos e revolucionou o pop, ao mesmo tempo em que tornava-se uma figura de comportamento bizarro. Seu legado ficou em alguns artistas. Não é para menos, ele misturou o rock, pop, R&B e a dance music, detonando nas paradas e rompendo barreiras raciais em plena década de 1970. Confira agora cinco artistas influenciados por sua obra, de acordo com a lista publicada pelo National Post.

Janet Jackson
A irmã do rei do pop nunca saiu de sua sombra, mas as tentativas de se tornar uma popstar deram certo quando ela tentou imitar Michael no disco Control (1986), combinando R&B com pop de raiz, incorporando gingados e passos elaborados nas suas apresentações. Com o passar do tempo, Janet Jackson começou a adquirir características próprias.
Whitney Houston
Na era pré-Thriller, Whitney Houston era uma modelo e atriz que lançou seu primeiro trabalho musical com o disco One Down. Quando Jackson abriu as portas para artistas negros e passou a ganhar destaque na mídia com faixas dançantes como How Will I Know e I Wanna Dance With Somebody Who Loves Me. Assim como Michael Jackson, ela sentiu a decadência na pele e se prepara para um retorno à mídia. O novo disco será lançado em setembro. Será que ela fará um tributo ao seu muso inspirador?
Justin Timberlake
Justin Timberlake não nega que sua maior influência é Michael Jackson. Quando ele lançou seu primeiro disco solo, falava-se que ele era o novo Rei do Pop. E não é para menos. O jovem astro cria coreografias idênticas as de Michael e parece ter o mesmo talento de criar músicas grudentas e dançantes. Claro que a repercussão não é tão grande, mas talvez ele chegue lá.
Britney Spears
Britney Spears é dividida entre duas grandes influências: Madonna e Michael Jackson. Mas foi de Michael que ela mais se aproximou nos últimos anos. Em sua carreira solo, iniciou um fenômeno, mas logo foi consumida pela indústria fonográfica, protagonizando grandes surtos públicos. Michael, aliás, parecia gostar do trabalho dela. Ele já foi a seus shows e até fez um dueto com a cantora em um especial da CBS.
Black Eyed Peas
Os Black Eyed Peas sempre se inspiraram na música de Michael Jackson, mas só fizeram sucesso quando a cantora Fergie passou a integrar o grupo. Como se não bastasse a influência musical, a moça também aprendeu a mexer seus quadris do jeito que o rei do pop fazia. Michael, que percebeu toda aquela homenagem, logo chamou o integrante Will.I.Am para ajudá-lo na produção de um disco solo. Algumas faixas foram gravadas e permanecem em segredo.
Redação Terra

 
30 de Junho de 2009



 28 de julho de 2009 
Multishow nomeia novo Rei do POP.
Em um show de Justim Timberlake transmitido pela Multishow, a mesma nomeia o cantor como o novo “Rei do Pop”.
Todos sabemos que essa doutrina é e sempre será de Michael Jackson, não?
Porém sabemos que pra se tornar um ícone, tem que se fazer muitas coisas, como João Boscolli descreveu em sua análise sobre a Discografia de Michael: “Tentar comparar Michael Jackson a alguém é perda de tempo.Seu currículo, talento, serviços prestados, importância histórica, longevidade e contribuições artísticas falam por si. Além disso, no mundo das artes – graças a Deus – não precisamos escolher entre um ou outro: podemos gostar de um e outro”
Minha opinião é: a marca que Michael possui nunca será renomeada, dando ao Justin o simbolo.
O que vocês acham?

30 de Julho de 2009
Kanye West é o novo rei do pop...
...na cabeça dele. Em recente entrevista ao Scrape TV, o controverso rapper e produtor Kanye West disse não haver ninguém melhor do que ele para tomar a vaga de rei do pop deixada por Michael Jackson.
O cantor americano falou, também, que por ser o cara que mais vende hoje, nada mais justo que ele assuma a coroa e se torne o novo rei. "Primeiro foi Elvis, depois Michael e agora, no século XXI, é a minha hora", afirmou.
Apesar da declaração ridícula, Kanye West tem os seus motivos para pensar assim.
Seus três primeiros discos ganharam o Grammy de melhor álbum de rap. São 12 prêmios no total. De todos os quatro trabalhos gravados pelo dono da gravadora GOOD Music, apenas o primeiro não estacionou no topo da Billboard.
Mas West, que nasceu no estado da Geórgia no dia 07 de junho de 1977, não tem semancol. Mesmo que grave trilhões de obras-primas (o que é difícil) e venda até morrer, jamais chegará aos pés de Michael Jackson. E olha que o cara é bom, só devia parar de falar besteira.
O rapper de maior ego dos Estados Unidos, Kanye West, quer ser o novo rei do pop. Após a morte de Michael Jackson, ele afirmou que tem condições de assumir seu lugar:
“Você sabe que todo mundo ama e respeita Michael mas os tempos mudam. É tão triste ver que Michael se foi mas isso abriu caminho para um novo Rei do Pop e estou disposto a fazer isso. Não há ninguém que possa me igualar nas vendas e por isso faz sentido para mim assumir a coroa de Michael e me tornar o novo rei.
Primeiro foi Elvis, em seguida, houve Michael, já no século 21 o momento de Kanye mandar. Não tenho nada, respeito Michael, mas alguém precisa pegar onde ele parou e não há ninguém melhor do que eu para fazer isso. Eu sou o novo Rei do Pop”.
Kanye West está disposto a ficar com a coroa de "rei do pop" deixada por Michael Jackson. Segundo o site do jornal inglês Metro, ele disse: "todos amam e respeitam Michael Jackson, mas os tempos mudam. Foi triste ver Michael partir, mas com isso abriu-se um caminho para o novo 'rei do pop' e eu estou disposto a
ficar com o título".
Ignorando que Michael Jackson ficou no top das paradas 38 vezes, o músico acrescentou: "não há ninguém que possa se igualar a mim em vendas, então faz sentido eu assumir a coroa de Michael e se tornar o novo rei".
Depois de toda polêmica em relação a essa estúpida afirmação ele nega veementemente em seu blog pessoal ter dito isso. Ele diz:“Eu estava escutando Wendy Willians e ouvi algo sobre eu ter dito que eu era o novo Rei do Pop. Além de não ter dito isso eu não disse nada. Isso me fez sentir obiviamente mal. Eu fiz as pessoas acreditarem  que eu seria foleiro o bastante para dizer algo tão nojento depois da morte de um ídolo, uma lenda e muito mais que um ser humano com sentimentos e família. Isso me assustou me fazendo pensar que as pessoas acreditariam, mesmo sem um fonte confiável. Qualquer pessoa pode escrever o que quiser e publicar na internet e o mundo todo vai acreditar. Eu não falo com a imprensa, nem faço TV nem promoções de nenhum tipo. Eu parei com a perseguição à fama. Fama é como cigarros sem nenhum aviso dos órgãos médicos. Ela destrói a maioria das pessoas como aconteceu com o verdadeiro e único Rei do Pop. Nós nos exploramos e comemos nosso próprio Ego até não sobrar nada. Eu tenho um pressentimento que essa não será a última declaração falsa envonvendo meu nome, mas esta será a última vez que eu me defenderei. Estou farto”.

Kanye West? Faço minhas as palavras de Barack Obama, Pink, Katy Parry, Joel Madden, John Mayer etc...



18 de Novembro de 2009
50 Cent - Ser lembrado como Michael Jackson, exceto...

Em um texto confessional no The Bands' Blog do semanário britânico "NME", 50 Cent abriu seu coração e falou sobre trabalho, seus hábitos de leitura e até sobre sua fama de mau. Guardando as devidas proporções, o rapper chegou a dizer que ser lembrado como Michael Jackson, "mas sem a parte de molestar crianças". "Eu quero ser lembrado pela maneira com que diverti as pessoas. Elas vão gostar mais de mim quando eu morrer do que gostam agora. É como Michael Jackson, mas sem a parte de molestar crianças", disse. Mas o que parecia ser um ataque de imodéstia, foi remediado logo em seguida. "Eu não alcancei o mesmo sucesso que Michael Jackson alcançou ainda em vida, então não posso esperar a mesma coisa quando eu morrer. Mas, como a maioria dos artistas, quero respeito", afirmou.

02 de Fevereiro de 2010
Jay-Z: "Usher pode ser o novo Rei do Pop"
Jay-Z declarou que Usher tem o potencial para se tornar o novo Rei do Pop. O rapper admitiu que ficou impressionado ao ver Usher se apresentar no Grammy, cantando um tributo a Michael Jackson.
"Achei o tributo a Michael fantástico e acho que Usher está fazendo um trabalho magnífico", ele contou ao Access Hollywood. "Ele é um dos caras que sabe, está no caminho para completar esse grande espaço. Não quero colocar pressão nele, mas eu realmente acho que ele está no caminho".
Usher cantou "Earth Song" juntamente com Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson e Carrie Underwood, no dia 31 de Janeiro, no Staples Center.

03 Abril de 2010
Justin Bieber: O novo Rei do POP?
Quem é Justin Bieber e onde ele veio? Seria Justin Bieber o novo Rei do POP ou pelo menos, o Príncipe do POP? Justin Bieber é uma estrela do YouTube! Ele nasceu no Canadá e foi criado por sua mãe, Pattie. O maior superstar do momento aprendeu sozinho a cantar e tocar os seguintes instrumentos: violão, bateria e trompete! Justin foi para Atlanta, encontrar com o seu atual Empresário, Scooter Braun, que fez de Justin Bieber uma estrela! O seu cabelo é marca registrada, e há grandes indícios que o pequeno canadense seja o novo Rei do POP, desbancando até mesmo os irmãos Jonas Brothers. Na sua opinião, Justin Bieber será o novo Rei ou Príncipe do POP?

16 de Junho de 2010
A busca do novo Michael Jackson.
Quem são os principais candidatos ao trono deixado pelo rei do pop?


A associação pode parecer funesta, porém é válida. Há um ano da tragédia pessoal do astro pop planetário Michael Jackson, fica claro enxergar seu auge e sua morte como um paralelo do apogeu e do fim da indústria da música como a conhecíamos (ou como Michael a conhecia).
Ainda se ressentindo do passamento de um de seus grandes ídolos e tentando se ajustar à nova ordem musical ao mesmo tempo que insiste em andar no estilo moonwalk, para trás, as grandes companhias do disco querem muito entender o que pode ainda acontecer na música, na dança, no videoclipe, no entretenimento. E, muito por isso, procuram desesperadamente descobrir um novo Michael Jackson, um ídolo que unia, vendia, inspirava.
Mas se em um governo monárquico o negócio é rei morto, rei posto, na música nem sempre é assim: entre o fim dos Beatles, antigos reis do pop, e Off the Wall, disco que consagrou Michael Jackson, foram nove anos de trono vago, ainda que Pink Floyd, David Bowie e os Rolling Stones tenham se apresentado como herdeiros da coroa. E embora o criador do moonwalk, à época de sua morte, já não exercesse tanta influência direta no dia-a-dia do pop, pode ser que levemos um tempo bem grande para absorver melhor sua falta e para que um talento tão múltiplo tome seu lugar.
Numa era em que caiu a barreira do meio físico para o business e em que nunca foi tão fácil despontar para o estrelato - e na mesma medida para o anonimato, de tão curtas as carreiras passaram a ser -, existem hoje alguns candidatos à realeza dispostos a dar o "grande golpe" na mídia e assumir o trono de Rei do Pop. Arriscaríamos a dizer que, se alguém vai poder chegar perto do que foi Michael Jackson para o pop, esse alguém está no grupo abaixo:
Justin Timberlake: é a referência mais óbvia e talvez a que guarde mais semelhanças com Jackson, apesar de branco e com senso de humor (veja "Dick In a Box" e tente imaginar Michael fazendo isso). Embora a sensação seja de que, agora com os olhos de 2010, Timberlake já não consiga ir além do que já foi, ele é o que mais se assemelha com Jacko, na trajetória. Como Michael Jackson, JT teve um passado de líder de uma banda pop, transita entre os melhores produtores de seu tempo, toca instrumentos, dança e compõe - e a intimidade com as câmeras é ajudada pelo rostinho bonito. Contra si, pesa uma certa demora no lançamento dos discos: grava-os a cada quatro anos, em média, como Jackson fazia. Mas nos anos 1970 e 80, com a oferta bem menor, cada lançamento do então rei do pop era um acontecimento muito mais retumbante.
Lady Gaga: um ano e meio atrás ela não era ninguém. Hoje é recordista de exibições de vídeos na internet, de figurinos estranhos, de declarações controversas. Se assemelha a Michael na composição de "personagem estranho". Ajuda ainda que Lady Gaga domina o formato pop com destreza impressionante para uma moça de 24 anos e que surgiu há tão pouco tempo. Sabe explorar os efeitos visuais e de palco como ninguém, e se tiver repertório para mais três ou quatro discos superará Madonna, a "rainha" da corte, com facilidade. Contra Steffani Germanotta, seu nome de batismo, há a impressão, por parte de alguns, de que ela não está falando sério, e de que a personagem que representa não terá muito fôlego com o tempo. A conferir.
Britney Spears: já tem mais de uma década que a rebelde sem causa bate ponto no expediente do pop, tentando levar a coroa. Depois de um começo arrasador, indo de “Baby One More Time” a “Toxic”, a loirinha perdeu o foco ao passar por duas gravidezes seguidas, imbróglios financeiros e discos mais apagados - apesar de “Womanizer” ser um hit e tanto. Continua tendo um fã-clube fiel, mas ninguém sabe com quantos quilos ou com quantas músicas boas ela aparecerá no próximo disco - assunto que ela trata com bem menos profissionalismo que os dois candidatos à coroa já citados.
Justin Bieber: quem? Como? Pois é, tem o Bieber, um garoto canadense de 16 anos que, enquanto esse texto foi escrito, era a nova sensação da música pop. E que talvez seja o primeiro a já ter conhecido o panorama do mundo pós-Napster sem ter precisado comprar um CD na vida. Concentrando-se apenas em músicas isoladas, sem ter que lançar um álbum com dez ou 12 canções. Se estamos falando de Bieber aqui, entenda: poderia ser qualquer um dos novos fenômenos que a internet bomba e que depois são esquecidos em pouco tempo. Mas um garoto que anda com o Usher e que escreveu uma música chamada “One Less Lonely Girl”... é bom manter pelo menos um olho nele.

Jay-Z: magnata do rap, filantropo, produtor de discos e eventos, artista multimídia envolvido em superproduções do R&B, o quarentão do Brooklyn tem credibilidade das ruas, tem repertório, tem até um time de basquete (é co-proprietário do New Jersey Nets), e poderia muito bem entrar nessa lista de candidatos a novo rei do pop. Mas, apesar de não ser estranho em nenhuma parada de sucessos ao redor do mundo, fala uma língua musical bem menos global, com poucas concessões a elementos de fora do mundo black. Falta-lhe, ainda, uma “Billie Jean” ou uma “Bad”, que até sua avó reconhece a cem metros de distância... e gosta.

19 de Junho de 2010

Votorama MTV

 



24 de Junho de 2010 
R7 - Votação: quem é o novo Michael Jackson?
Lady Gaga, Justin Bieber ou Justin Timberlake? Dê a sua opinião
Um ano após a morte de Michael Jackson, o R7 te convida a escolher quem é o novo Rei do Pop: será que é Justin Timberlake, Justin Bieber ou Lady Gaga?

Desde que Michael Jackson sai do topo das paradas de sucessos, a mídia insiste em procurar um substituto para ele. O primeiro nome que de fato ganhou grande força foi o do cantor Justin Timberlake – que canta, dança e de fato se inspirou em Jacko para compor seu personagem nos palcos...
... Atualmente, quem se destaca é outro Justin: o Bieber. Esse garoto de apenas 16 anos já atrai fãs pelo mundo inteiro, especialmente meninas. Ele também sabe cantar e dançar... mas será que aguenta um título tão pesado como o de rei?
Fãs mais ferrenhos de Jackson garantem que não. Acham que a coroa só pode ser transferida para alguém de imagem mais impactante, polêmica. Quem sabe Lady Gaga?



20 de Agosto de 2010
Quem será o novo rei do pop ?
PortalPower

Candidatos ao posto não faltam. Mas quem é o melhor para ser o novo rei do pop? Com a morte de Michael Jackson, diversos cantores se manifestaram ou foram apontados para ocupar o trono. Confira! 50 Cent
50 Cent não quer ser comparado a Michael Jackson em vida. Em entrevista, o rapper disse que espera ser comparado com o rei do pop quando morrer. “É como Michael Jackson, mas sem a parte de molestar crianças”, afirmou.
Chris Brown
Chris Brown surpreendeu a platéia em um show de Lil Wayne ao aparecer no palco fazendo o famoso moonwalk de Michael Jackson. Entusiasmado, Wayne disse que o novo Michael conseguiu levar a platéia à loucura.
Justin Timberlake
Justin é considerado por muitos o maior astro pop da atualidade e, por este motivo, também vem sendo apontado como um bom substituto para Michael Jackson. O cantor, que já dividiu o palco com Michael, afirmou que ele foi um ídolo e uma fonte de inspiração para sua carreira.
Usher
Jay-Z acredita que este é o melhor candidato para o posto de rei do pop. Nada modesto, ele também já disse que é a pessoa ideal. “Eu faço isso há 18 anos e estou bem encaminhado para me tornar um ícone. Michael vinha fazendo isso há 50 anos e isso é algo que eu queria seguir. Sou um ícone pop mundial”, afirmou Usher.
Kanye West
Modesto, o rapper acha que não há ninguém melhor que ele pra assumir o posto deixado por Michael Jackson. Em entrevista, Kanye afirmou que, em número de vendas, não há quem se compare a ele atualmente e, por isso, nada mais justo do que assumir o trono do pop.

25 de Novembro de 2010
'Blanket será o novo Michael Jackson', diz o avô Joe Jackson



Joe Jackson, pai de Michael Jackson, acredita que Blanket, filho caçula do pop star, seguirá os passos do pai. O avó contou que apelidou Blanket, cujo nome completo é Prince Michael II, de 8 anos, de "o novo rei". O patriarca da família Jackson deu uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira no hotel Grand Hyatt em São Paulo. Está no Brasil para divulgar o livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson" escrito por Leonard Rowe, produtor de shows e amigo da família Jackson. - Blanket será o novo Michael Jackson. Eu o chamo de novo rei - contou o avó, que defende a teoria apresentada por Rowe no livro de que Michael foi assassinado, vítima de uma conspiração.

14 de Dezembro de 2010
Usher diz sentir pressão para ser o novo Michael Jackson… Really?
PapelPop
 - Me manda um axé aí de cima que agora vou fazer o moonwalk…
Tipo… O rapper Usher contou ao site Daily Star como é difícil aguentar a pressão de ser o novo Michael Jackson, sabe?
A gente não sabe quem exatamente está pressionando o cara pra isso, mas…
“Vocês sabem, perdemos Michael Jackson. É claro que existe uma grande pressão sobre mim e eu não me importo de aceitá-la. (…) A impressão que eu quero deixar é que as pessoas percebam que eu estou chegando em um nível em que posso ser comparado com MJ”, disse Usher.
Olha, Usher, a gente gosta de você, mas…

25 de Março de 2011
MTV quer dar o título de "Rei do Pop" a outro artista
mjprivacy
por Ana Rosa Jackson

A MTV está pedindo ao público para votar no novo Rei do Pop em seu Music Royalty Event!
A votação está aberta na MTV Européia http://www.mtv.co.uk/royalty/king-and-queen-of-pop
Os candidatos são: Dizzee Rascal, Eminem, Jay-Z, Kanye West, Kings Of Leon, Mark Ronson, Plano B, Take That, Tinie Tempah e Usher
Vamos contatar a MTV e respeitosamente pedir que mudem o nome dessa categoria.
Aqui um exemplo de carta a ser enviada, já em inglês, use isso como um guia.
"Dear Sirs
We are writing on behalf of the MJ Community to express our concerns about the Music Royalty event you are currently promoting. For many years the title King of Pop has been assigned to the late Michael Jackson....almost to the point it should be copyrighted. The use of this title for anyone other than Michael is totally unacceptable. There is only one King of Pop. Out of respect for Michael and his legion of fans we would ask that you reconsider this title!
Yours truly. "
Você pode enviar direto aqui: http://www.mtv.co.uk/contact
Outros sites onde você pode enviar a sua opinião:
http://www.mtvblogs.co.uk/
http://www.bebo.com/mtvuk
www.myspace.com/MTVUK
www.facebook.com/mtvuk
twitter.com/MTVUK
E também participe deste grupo no facebook:
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_158822574176319¬if_t=group_activity
fonte:http://www.mjjcommunity.com

27 de Julho de 2011
Jay-Z e Kanye West são 'The Throne"
Jay-Z e Kanye West produziram juntos o álbum “Watch The Trone”.
A dupla de rappers adotou o nome de “The Trone”, e terá como primeiro single a faixa “Otis”, uma homenagem a Otis Reading e que conta com um sample da voz do cantor.
O álbum conta com a colaboração de RZA, The Neptunes e Mike Dean e com as vozes de Frank Ocean, Beyoncé, Curtis Mayfield e Mr. Hudson e tem previsão de lançamento no dia 8 de agosto.

Olha, eu não kero ser [+] chato que aparento, mas não dá pra não assimilar certas declarações com certas conveniencias não: reparem na capa deste album! Kanye e J-Z 'compartilhando' o trono do que mesmo? Trono, Jay-Z, Beyoncè, Kanye, Michael Jackson...huuuummmm, sei...





Ah, e Mr. West não se conformando em se auto 'coroar' a sabe-se lá Deus a que, cita descaradamente Michael Jackson em sua coroação na Africa [1992] atravez de sua capa mameluka em pose gangster. O fino do ridiculo... 
Repararam nas caveiras logo atras?





 







Tanto podem citar Michael Jackson morto quanto 50 Cent [ou os 2 juntos, já que o rapper homenageou Michael Jackson com um tributo e está no album póstumo "Michael" com a  faixa 'Monster'].






 







De qualquer maneira, os dois podem ter uma liçãozinha da verdadeira vocação de um Rei que é a servidão e a humildade para com seus 'suditos':
Como é a sensação de ser um verdadeiro rei ?
Eu tento não pensar muito , porque eu não quero que venha para minha cabeça. Mas é uma grande honra ...
[Michael Jackson, Revista Ebony-Jet, 1992]




13 de Agosto de 2011
Will.i.am 'aconselha' Justin Bieber
O líder do Black Eyed Peas, Will.i.am, é um dos nomes entre os colaboradores do novo álbum de Justin Bieber, e em entrevista a Ryan Seacrest, Will.i.am falou dos desafios que Justin Bieber, mesmo com uma carreira de sucesso, terá que enfrentar ainda: “Justin como um artista, tem que lutar. Michael Jackson lutou, Prince lutou, aqueles que permaneceram por um longo tempo são os que estão sempre lutando por algo.” Apesar da carreira de Justin Bieber ser de muito sucesso, se depender de amigos como Will.i.am, Justin será conduzido a ter uma carreira sólida e duradoura: “Nós conhecemos os que ficam confortáveis e por isso suas carreiras são curtas, ‘Oh, eu lembro daquela música que nós tínhamos,  era legal.’”, comenta ele, sobre celebridades conhecidas como aquelas ‘de uma música só’, e continua “Eu quero colocar Justin Bieber para escrever sua própria música e produzir suas próprias canções.” Entre alguns desafios que Will.i.am  vê que Bieber precisa vencer, é o amadurecimento emocional, diante do mundo gigante e competitivo da fama: “Ele vai se magoar. Ele vai passar por um drama de relacionamento.”, mas Will.i.am acredita que todos estes desafios, se enfrentados da melhor maneira por Justin, o farão mais forte.
 Will.i.am ainda falou sobre sua visão da  carreira de Justin: “Então o tipo de artista que Justin Bieber pode ser, é do tipo de pessoa que passa por coisas e é capaz de cantar sobre isso, e  não precisa esperar por ninguém, então é onde eu vejo Justin Bieber.”

will-i-am: nossa, como esse cara é 1 mala sem alça, se acha o último bono do pacote, dá pitaco errado em tudo meu, se acha! Vai querer agora pegar no pé do moleke, dar uma de mãe Diná do pop e o q é pior, fikah vuduzando Bieber! Q babaca! O moleke ta curtindo a dele, tem seus pais pra orienta-lo, nem sabe ainda o q quer da vida direito! will é 1 falso, isso é o q ele é! E quem é ele pra falar de Michael? Qdo o Rei era vivo e will trabalhou no 'Thriller 25' nossa, era uma honra fazer isso por nós (fãs do King). Qdo Michael ele se foi, massacrou 'Michael', o novo album com a desculpa de q o Rei 'não aprovaria'. Ne-Yo e Quincy tb condenaram o album. Detalhe: will e Ne-Yo estavam colaborando nele, mas suas musicas nao entraram e Quincy é hoje cotado p/ o projeto da reedição de 'Off The Wall', ou seja, MERCENARIOS! Cuidado Biebermaniacos, will é 1 perigo...




Nossa, a Marina mato a pau! E lembrando que naquele ano se não me engano ele foi lider absoluto em vendas digitais na web...nem precisava tanto melindre com o Rei em causa propria...


15 de Agosto de 2011
Jay-Z compara Beyoncé a Michael Jackson
Jay-Z disse ementrevista à rádio 99 Jamz que sua mulher, Beyoncé, o inspirou da mesma forma que Michael Jackson. "O que aprendi com ela foi o mesmo que aprendi com Michael. Eu sei que é blasfêmia comparar os dois, porque Mike era um inovador nesse tipo, mas acho que ela é uma substituta", disse o rapper.
"Sabemos o trabalho duro e a dedicação dela com seus shows. Ela é como uma máquina", completou Jay-Z.
Enquanto isso, o rapper trabalha na divulgação de seu novo álbum Watch The Throne, feito em parceria com Kanye West. A dupla divulgou o primeiro videoclipe, da faixa Otis, na última quinta-feira (11).


Jay-Z, ce esqueceu o que tu disse aí em cima [fevereiro de 2010]? O que mudou? [maldade mode ON] Hehehehheheheeeee...


17 de Agosto de 2011
Will.I.Am: «Justin Bieber pode ser o próximo Michael Jackson»
O líder dos Black Eyed Peas, Will.I.Am acredita que Justin Bieber pode ocupar o espaço deixado pela morte de Michael Jackson. O produtor está em estúdio com o artista adolescente e augura-lhe um futuro grandioso. «Estive com ele há dois a trabalhar no novo álbum e mantivemos uma conversa excelente», relatou Will.I.Am à rádio Disney.
«Ele pode ser como o Prince. Pode ser como o Michael Jackson», assumiu ainda o produtor.
Durante a conversa, Will.I.Am apresentou um cenário que passava por Justin Bieber ser o primeiro artista a actuar na Lua. «Como é que te sentes em relação a isso, pá?», questionou Will.
«A tua carreira pode ser tão longa, Justin Bieber», adivinha o músico. Will.I.Am tem em mente «fazer aquilo que nenhum outro produtor alguma vez pensaria», revelando-se «entusiasmado» com o processo.




22 de setembro de 2011

Pepsi pergunta: «Quem será o próximo?»



Era tudo o que precisavamos hoje: a Pepsi agora entrou também nessa briga atravez de seu patrocinio no THE X FACTOR. Com a desculpa de 'tributar' a imagem de Michael Jackson ou pior quem sabe, não tendo como se desvincular dela, lançou hoje um clipe promocional do programa onde também aparecem outros astros pops que ela patrocinou ao som da aguada “Tonight is the Night” porque, segundo ela, 'capta perfeitamente o espírito da música de hoje'...bem, pela trilha sabemos que a pergunta continuará por muito tempo sem resposta não é mesmo?
Mais a respeito no post especial ao assunto AQUI!
 





08 de outubro de 2011

Correio [BH]: “Quero ser o Michael Jackson”, diz Léo Santana em entrevista
Depois de estampar os noticiários com os últimos acontecimentos de seu relacionamento (findado) com Nicole Bahls, Léo Santana - vocalista da banda Parangolé - deu declarações sobre seus planos pessoais e os rumos da sua carreira, em entrevista ao portal IG, divulgada neste sábado, 8.
Sobre "Rebolation", hit que marcou a carreira mateórica do cantor, Léo revela "Música, eu costumo dizer, desculpe até a expressão, mas é uma 'cagada', um chute aleatório. E 'Rebolation' foi um verdadeiro chute assim". Já a respeito de suas pretensões pós 'Rebolation', Léo avisa " Quero chegar ao topo do topo. O céu é o limite. Mas não penso em futuro, só em presente. (...) Sempre falo que quero ser o Michael Jackson."
Durante a entrevista, o vocalista também falou do assédio feminino e do seu relacionamento-flash com a ex panicat Nicole Bahls "Ela é um amor de pessoa, só que é uma menina que precisa ter uma certa direção, sabe? " declara. "Nós tentamos, mas infelizmente os pensamentos são totalmente diferentes.", concluiu. Para as próximas pretendentes, fica a dica: "Acho que se eu me envolver com uma fã vai contaminar, todas vão me ver com outros olhos", diz.



9 de outubro de 2011
Veja - Em show, Justin Bieber tenta ser Michael Jackson


Na capital paulista, o cantor canadense convidou uma fã para o palco, deu flores, fez carinho em seu rosto, mas a menina não esboçou reações
O cantor canadense Justin Bieber mostrou em seu show em São Paulo neste sábado que, realmente, busca ser o novo Michael Jackson, mas que precisa comer muito arroz e feijão para chegar lá. Com roupas, danças e trejeitos copiados do rei do Pop, Bieber apresentou sua turnê My World para cerca de 58 mil pessoas no Estádio no Morumbi.
Justin Bieber, cantor que virou um fenômeno mundial e a paixão de uma legião de garotas foi a atração principal do Z Festival. Iniciado às 16 horas, o festival contou com os shows da banda brasileira Cine, da boyband britânica The Wanted e do grupo de punk-rock Cobra Starship, responsável pelas aberturas da turnê de Bieber na América Latina. Logo no início das apresentações, começou a chover muito forte na cidade. A chuva parou por volta das 18 horas.
Após o fim da boa apresentação do Cobra Starship, músicas de Michael Jackson preencheram o vazio durante a arrumação do palco. Quando apareceu nos telões uma contagem regressiva para Bieber entrar, os gritos ficaram mais agudos e frequentes. Nos quinze minutos eternos para os fãs desejosos dos hits grudentos, o DJ Tay James animou o público com sucessos radiofônicos de artistas como Black Eyed Peas e Ne-Yo.
Às 20h15 Bieber subiu ao palco com calça e camiseta vermelhas e um colete preto cantando Love me, música de seu primeiro CD, My World, homônimo da turnê. Bastou ele aparecer para as meninas se desmancharem em lágrimas.


Na setlist, os hits do cantor, como U Smile, Somebody to Love e Never Say Never, contaram com uma ajuda do playback e com coreografias à la Michael Jackson. Fã assumido do rei do pop, o cantor ainda não criou seus próprios trejeitos e copia gestos consagrados, como segurar as partes íntimas e apontar para plateia, sem contar com a tentativa não tão bem sucedida de moonwalk, famoso passo de dança de Jackson em que ele parece deslizar no chão.
Mas nem só de playback o ídolo viveu. Mostrou que é afinado nas versões acústicas das músicas Never Let You Go e Favorite Girl, nas quais tocou violão, e Down to Earth, quando tocou piano. Na música One Less Lonely Girl, uma fã subiu ao palco, sentou numa cadeira e ficou apenas assistindo a Justin Bieber lhe dar um enorme buquê de flores, acariciar-lhe o rosto e cantar no seu ouvido. Além de ciúmes, algumas fãs se indignaram pelo fato de a menina não ter nem chorado.
Na apresentação, de pouco mais de uma hora e meia, também não deixaram de faltar elogios para a beleza das garotas brasileiras, declarações de amor ao cantor, espontâneas ou pedidas pelo DJ Tay James, e até gritos requisitando a presença de Selana Gomez, namorada de Bieber, que o acompanha nos dias em que está no Brasil.
No final, cantou um pequeno trecho de Wanna Be Startin’ Something de Michael Jackson e apresentou os dançarinos e a banda ao som de Walk This Way, do Aerosmith. Para o bis, o cantor voltou com uma bandeira brasileira para cantar Baby, com seu refrão repetitivo.
Pai sofre – Os fãs de Justin Bieber começam cedo e são os pais deles que terminam sofrendo com isso. Para fazer a felicidade dos filhos, muitos tiveram que acompanhá-los ao show. Houve mãe que entrou no clima e até escutou as músicas antes para também poder cantar. Porém, outros pais já não gostaram muito da ideia, mas não tiveram outra opção. “Tem que agüentar, é o jeito”, disse o pai de uma fã. Além de ir à apresentação com os filhos que estavam de faixa cabeça e camiseta de Bieber com sua cor roxa característica, muitos pais tiveram que levantar as crianças para que elas pudessem enxergar ao menos os telões.
No final do show, uma coisa não dá para negar: de rei, Bieber está muito longe, já que não é original, mas, pelo menos, um príncipe encantado ele é para milhares de meninas. O cantor se apresenta novamente em São Paulo neste domingo, depois segue para Porto Alegre, onde finaliza sua turnê no Brasil.

 

"I miss you Michael!"
Robson Giro (RoM@)
5 de junho de 2020


Dangerous World Tour - Brasil93

Postagens mais visitadas deste blog

Michael Jackson Flash Files

Olá, # KingOfPopers !!  RoM@ falando - e na ativa! Já baixou o seu flash file com Michael hoje? Aproveite e olha só o que te espera: relíquias digitais históricas em forma de mimos de Amor com o Rei do Pop pra você colecionar! Como por exemplo, o flash promocional original da Exposição do Rei que ocorreu em um shopping de Osasco; o flash original do site de Michael para divulgar na época a Edição Especial de "Thriller 25TH" ou ainda, os sites em flash originais do King em inglês e português arquivados por RoM@ desde 2002!  Aqui nesta postagem você tem a opção de baixá-los direto no link embutido na imagem abaixo ou ainda, pelo nosso app para Android no seu celular!  Veja o video com exemplo de exibição do arquivo flash promocional original da Exposição do Rei do Pop em Osasco:  Veja o video  com exemplo de exibição do arquivo flash promocional original da Edição Especial de "Thriller 25TH": Veja os videos  com exemplos de exibição dos arquivo...

Comprovado: Michael Jackson estava MESMO fora de si em "This Is It"!!!

BOMBAAA!!! Agora é oficial: Michael Jackson estava MESMO fora de si nos preparativos para "This Is It"!!! APERTE O PLAY antes de ler: Michael Jackson - Morphine Interlude (Chillout Megajacko 2007) 'Michael Jackson estava paranoico antes de morrer', diz diretor de show Troca de e-mails entre empresários e produtores na época da morte do cantor foi divulgada neste domingo pelo jornal 'Los Angeles Times' [por Veja e Google] Uma reportagem publicada neste domingo pelo jornal americano Los Angeles Times sugere que a produtora AEG Live sabia que Michael Jackson não estava em boa condição física e mental dias antes de sua morte, enquanto se preparava para fazer uma extensa turnê. Segundo e-mails trocados por executivos da empresa na época e obtidos agora pelo jornal, Jackson era considerado por eles "um caso perdido". Em uma das mensagens, Kenny Ortega, o diretor dos shows que Jackson faria e que o conhecia há 20 anos, afirma que o cantor apresen...

Bad 25th - Os 25 Anos de Bad!

Bad 25th - Os 25 Anos de Bad! Bad, o 'album da minha vida' para muitos FÃS de Michael Jackson comemora 25 anos agora em 2012. Parabéns Michael! #Whos BAD ? Na verdade, ninguém. A vida é assim mesmo, uma grande piada dos deuses pra passar a monotonia deles, acostume-se! O duro é quando pessoas que amamos de paixão nos deixam 'sozinhos' aqui a merce deste joguete louco, sem nenhum moonwalk ao vivo pra espairecer a gente, afh! Sobre Bad escrevi algumas linhas e transcrevi matérias interessantes da antiga Revista Bizz por aqui, os links dos posts estão logo abaixo. Conforme meu entusiasmo for crescendo com a comemoração, vou atualizando esta postagem especial. Já vou dizendo que tá dificil viu, a empolgação está muuuuito diferente da minha loucura que foi nas comemorações dos 25 Anos do Album Thriller em 2008. Mas c...