
The Jackson Family Songs Tribute
Familia Jackson.
Polemica, controversa, extremamente talentosa.
Não foi a toa que Michael Jackson se sacrificou, se moldou, se tornou e se distanciou daquela que talvez seja depois dele próprio, o alvo preferido agora da midia de celebridades em todo o planeta. As brigas na justiça, a curiosidade pelos filhos do Rei, os barracos familiares e também o sofrimento, a luta pela manutenção de seu proprio legado e os erros e acertos que as suas atitudes em prol de si mesma e também de todos os fãs do amado Rei do Pop tem provocado o combustivel incessante para que o nome Jackson seja lembrado ainda por muitos e muitos anos adiante, agora paralelamente sempre ao de Michael Jackson.

A passagem de Michael uniu novamente esta familia, que terá a dificil tarefa de se reinventar não só para as suas proximas gerações mas principalmente para garantir no showbiz a perpetuação de seu DNA musical historicamente surpreendente. Musica, esta é a palavra que cura muitas feridas. E os Jacksons sabem muito bem como faze-la. Curem-se no maravilhoso Dom que Deus Os Propiciou Familia Jackson. Haverá sempre platéia para vossa mensagem.
Com Amor,
RoM@ Robson

2300 Jackson Street - The Jacksons
Janet Jackson & Nelly Furtado - Call On Me
(Tony Moran Club Remix)
Janet Jackson - Rock With You Too
(Special Edition Reedit)
Janet Jackson - Love and My Best Friend
Janet Jackson - THAT'S THE WAY LOVE GOES
(cutfather & joe 12'' r & b mix)
Jermaine Jackson - Daddy's Home
Jermaine Jackson - Do What You Do
Jermaine Jackson - Dynamite
Jermaine Jackson - Erucu
Jermaine Jackson - Let's get serious
Jermaine Jackson and Pia Zadora - When the rain begins to fall
(original 12 mix)
Whitney Houston & Jermaine Jackson - If you say my eyes are beautiful
La Toya Jackson - Home
Latoya Jackson - If You Feel The Funk
(12'' Version)
Latoya Jackson - Are you ready
Michael Jackson - The Jackson's Family Hypermegaremix
Michael Jackson and 3T - Anything Why
Paula Abdul and Randy Jackson - Dance Like Theres No Tomorrow
(Oakenfold 12 Mix)
Taj Jackson - Why Lie
(Prod. by SoulDiggaz)
Jackie Jackson - Stay
[12 Remix]
Jackie Jackson Fe. Michael Jackson - We Know What's Going On
(Club Mix)
Marlon Jackson - performing Baby Tonight
(in 1987)
Marlon Jackson - Don't Go
Randy Jackson & The Gypsys - Perpretrators
(1989)
Rebbie Jackson - Centipede
Begging for Motown - Various Artists
(DMC Commercial Collection)
Elvis & Lisa Marie Presley - In the Ghetto
Elvis Presley - Suspicious Minds
Elvis vs JXL - Little Less Conversation
(12' Extended Remix)
Lisa Marie Presley - Dirty Laundry
Lisa Marie Presley - Indifferent
Lisa Marie Presley - The Road Between
Lisa Marie Presley - Turned To Black
Lisa Marie Presley ft. P!nk - Shine
26 de junho de 2009 04:39 BRT
Michael Jackson, O Rei do Pop deixa pra trás oito irmãos, cada um dos quais tendo sido um artista de gravação. Dos Jackson 5, Michael e passando as carreiras solo de Jermaine e Janet, tornou-se um dos principais artistas de sua geração. Os Jacksons parecem ter nascido com a música em seus ossos.
Rebbie (29 de maio de 1950)
O mais velho dos nove irmãos Jackson, Rebbie não conseguiu uma chance de estrelato com seus irmãos. Não foi até 1976 que ela começou uma carreira como cantora profissional, ainda que em segundo plano: Ela foi backing vocal nos álbuns pelas emoções e outros R & B atos. Em 1984, fresco fora do sucesso recorde de Thriller, Michael produzidos hit Rebbie do "Centipede", única que subiu para # 4 na parada R & B. Desde então, ela saiu com vários álbuns, o último - 1998 do Com os melhores cumprimentos - No registro de Michael MJJ rótulo.
Jackie (4 de maio de 1951)
Junto com Michael, ele foi vocalista do Jackson 5. Depois de gravar 13 álbuns para a Motown, o grupo assinou com a CBS Records em 1976 e tornou-se o Jacksons. Seus primeiros esforços poucos vacilou, mas o álbum Destino 1978 re-estabeleceu a sua reputação e produziu um single top-10 em 1979, "Shake Your Body (Down to the Ground)". Como artista solo, Jackie lançou um álbum auto-intitulado em 1973 e Be the One em 1989.
Tito (15 de outubro de 1953)
Depois do sucesso do Destiny, Tito e os Jacksons lançou o disco de platina Triunfo em 1980 eo multiplatinum-selling Vitória em 1984. Depois de Michael e Marlon deixou a banda, Tito tornou-se um músico de estúdio bem sucedido. Em 1989, os Jacksons voltou para um álbum em grande parte livre de Michael chamada 2300 Jackson Street, a final álbum Jacksons.
Jermaine (11 de dezembro de 1954)
Em 1972, ao continuar a executar com seus irmãos, Jermaine lançou seu primeiro disco solo, que produziu o único top-10 "Home do papai." Quando o Jacksons deixaram Motown, Jermaine deixou a banda, como ele era casado com a filha fundador da Motown Berry Gordy. Posteriormente, ele continuou a lançar material solo, incluindo singles de sucesso como o Stevie Wonder-produziu "Diga-me que não estou sonhando" ea dança faixa "Dynamite".
LaToya (29 de maio de 1956)
LaToya começou sua carreira cantando backing vocals para o Jackson 5 e seguiu carreira solo com um 1980 álbum auto-intitulado. Ela continuou a produzir música solo, mas é talvez mais conhecido por posar nua para a Playboy em 1989, e escrever uma autobiografia contando tudo que levou ao afastamento de alguns irmãos.
Marlon (12 de marco de 1957)
O guitarrista do grupo familiar, Marlon deixou em 1987 para seguir carreira solo. Seu primeiro single "Não Vá" - do álbum de estréia Hoje à noite o bebê - Subiu tão alto quanto # 2 na parada Hot R & B. Mas os esforços subseqüentes Marlon provou muito menos sucesso. Ele apareceu em apenas uma faixa de 2300.
Michael (29 de agosto de 1958)
Randy Jackson (29 de outubro, 1961)
Randy se juntou ao grupo após Jermaine saiu em 1976, embora tivesse se apresentado com seus irmãos como percussionista há algum tempo. Ele atuou em álbuns de sucesso como Jacksons Triunfo e Vitória. Após a dissolução da banda, Randy se tornou um músico de estúdio de sucesso e também formou sua própria banda, Randy & the Gypsys, que lançou um álbum em 1989. Ele se reuniu com seus irmãos para 2300.
Janet Jackson (16 de maio de 1966)
O mais jovem Jackson apareceu com seus irmãos no palco e na televisão, mas embarcou em uma carreira solo de partida com um registro de 1982 auto-intitulado. 1986 é Controle provou ser o seu álbum de fuga, acabou indo de platina cinco vezes e singles de sucesso como a desova "Quando eu penso em você." Seus próximos dois discos de 1989 do Janet Jackson 's Rhythm Nation 1814 e 1993 do Janet, tornou-se ainda mais sucesso, cada um de platina vai seis vezes.