Pular para o conteúdo principal

APERTA A PEPSI SONY!



Pepsi: a Campanha Promocional de "BAD 25"
by mjBeats


mjBeats - 25-5-12


Dos 22 países em que será lançada a lata promocional do 'Bad25', 19 tiveram domínio registrado pela PEPSI na internet
Brasil NÃO ESTÁ INCLUÍDO!
Confira, em primeira mão, a lista de países contemplados:
* Alemanha
* Áustria
* Bélgica
* China
* Dinamarca
* Espanha
* Estados Unidos (.com)
* França
* Holanda
* Índia
* Itália
* Japão
* México
* Polônia
* Reino Unido
* Rússia
* Suécia
* Suíça
* Taiwan
Obs.: também foi registrado um domínio para a Europa (PepsimjKingOfPop.eu).
ATENÇÃO! Lembramos, mais uma vez, que ainda há chance! Restam três outros países a serem anunciados, e um deles pode ser o Brasil. Você também pode ajudar enviando um e-mail pelo site oficial da PEPSI BRASIL:
http://br.pepsimundo.com/contato/

***********************************************************************************
APERTA A PEPSI SONY!!!!
Nossa Pepsi, que 'visããão' de mercado heim!? Ignorar os fãs do país mais bajulado no mundo atualmente,
Afh, tô fora de vc viu Pepsi!!?
A 6a. ECONOMIA do planeta não consta nem entre os 19! Que vergonha dona Pepsi, tsc
O Brasil em 2011 passou do 17o. para o 4o. mercado da Sony, atras apenas da China, Japão e EUA, tendo se mostrado melhor que estes dois ultimos em resultados.
Pepsi, BAD é da Sony, caso vc nao saiba...

E outra [putz, me segura que agora eu vou!!]:
"O Brasil é a bola da vez para a Sony" segundo a Revista Exame.
Em uma matéria sua este mês afirma: a empresa que enfrenta dificuldades financeiras em outras partes do mundo vai investir 500 milhões de reais no Brasil até 2014 para manter seu crescimento por aqui; o CEO mundial Kazuo Hirai esteve em SP hoje para lançar os produtos Top da linha móvel e deixou bem claro que o país é o cenario mais favoravel para a empresa - "Aqui crescemos 65% em 2010 e 24% em 2011"
, diz ele.


...

Meu, com tantos números favoráveis do nosso lado, como explicar este descaso?
A Sony também tá deixando brecha nesta parte pois um produto de atíssimo valor agregado seu chamado Michael Jackson está em uma campanha GLOBAL a qual o Brasil, seu principal FOCO segundo suas próprias palavras, está de lado...vai entender essa por**...

Pepsindrome

Comentando hoje (25-06) a respeito deste assunto com um amigo meu, ele me disse que um professor que ministra MBA na FIA (São Paulo) estava neste dia mesmo citando na sala de aula justamente um tema relacionado à Pepsi quanto a sua má gestão em um episódio famoso no mundo dos negócios aqui no país: a muitos anos atrás a marca de refrigerantes voltava com tudo ao Brasil depois de um intervalo de anos fora do mercado nacional.
Foi lançada então uma campanha publicitária na TV de enorme sucesso que 'despertou' o consumidor para o produto, mas qual não foi a surpresa de todos ao notarem a total falta de competência da sua rede de distribuição no país! Resultado: milhares de pessoas que iam aos bares, supermercados ou bibocas da vida, ao perguntarem pelo refrigerante Pepsi davam de cara com a resposta: "Pepsi não tem. Só tem Coca!"...E assim em vez de fortalecer a sua própria marca, acabou reforçando ainda mais o inabalado 1o. lugar da concorrente, simplesmente porque o produto não chegava às preteleiras apesar do sucesso na midia!
E em 2011 tiveram outro erro bizzarro ao vermos a campanha "Pode ser?", que nos sugeria: 'na falta de Coca, beba Pepsi', tentando fazer o consumidor mudar de lado por uma possivel brecha da concorrencia [brecha que ela mesma teve lá no passado e que beneficiaou esta mesma concorrencia] e não porque seu produto era comprovadamente superior em qualquer outro aspecto.

Estes fatos me fizeram lembrar e pesquisar o termo "erros da Pepsi no Brasil" na net, onde constatei:

_A Pepsi já se ferrou em uma campanha planejada minimamente para evidenciar sua marca anos atras e que deu dor de cabeça a empresa e ao varejo: "Leve 2, Pague 1" foi uma campanha de fim-de-semana que garantia outra unidade gratis ao consumidor que pagasse por um produto seu. O Grupo Pãp de Açúcar teve que intervir junto à AMBEV na época pois as quantidades entregues eram insignificantes ante a demanda dos consumidores. No mundo dos negócios, esta campanha ficou conhecida como "Compre Pepsi e Ganhe Coca", onde alguns pontos de venda tiveram que dar Coca-Cola de graça para substituir o similar concorrente.

_A Pepsi brasileira esteve envolvida apouco tempo atrás em casos escabrosos de substancias suspeitas em seus produtos como detergente no Toddynho e ratos em salgadinhos, fatos que arranharam consideravelmente sua imagem perante o consumidor.

_Cientistas já investigaram por meio de tomografias computadorizadas em 67 voluntarios as preferências deles por este ou aquele refrigerante e constataram que este favoritismo tem mais a ver com influências culturais presentes na memória [propagandas] do que simplesmente o mero gosto
por parte das pessoas de modo geral.

_Pepsi e Coca-Cola mudaram o corante de suas fórmulas para não terem que indicar em seus rótulos o aviso de possivel risco de cancer ao ingerir a bebida, apesar de especialistas afirmarem ser necessário tomar
diariamente cerca de 1.000 latinhas dos produtos para se adquirir a doença.

_E uma piada sem graça: O "filósofo" Olavo de Carvalho afirmou que "Pepsi usa células de fetos abortados como adoçantes"...[exageros também não né meu povo!]


Com tantos tropeços, desconsiderar por aqui uma campanha publicitária global de sucesso como Bad 25 é mais um motivo para a Pepsi justificar o seu confortável e eterno 2o. lugar, inclusive/principalmente no Brasil onde os FÃS do Rei do Pop estão praticamente implorando [pra não dizer se humilhando] para que a empresa pelo menos acene positivamente com a campanha da edição das latinhas comemorativas ao aniversário de 25 anos do album. Estão em um multirão via rede sociais, e-mails e contato direto em seu 'fale conosco'. Aliás sobre este último, a resposta padrão aos FÃS de Michael Jackson no Brasil é a seguinte:

"
Agradecemos o seu contato.
Não temos previsão para o lançamento para a campanha aqui no Brasil, mas quando isso ocorrer, todos os veículos de comunicação serão utilizados para informar aos nossos consumidores.
Mantenha sempre contato.
Atencisoamente,
Jacqueline Lima
Serviço ao Consumidor Pepsi
pepsi@ambev.com.br
0800-725-0004
"

Pois é...a Pepsi deve estar podendo se dar a esse luxo mesmo, enfim... acho que vai demorar um pouquinho mais para eu ter este "troféu" lá na preteleira de casa...



"I miss you Michael!"
Robson Giro (RoM@)
5 de junho de 2020


Dangerous World Tour - Brasil93


Postagens mais visitadas deste blog

Michael Jackson Flash Files

Olá, # KingOfPopers !!  RoM@ falando - e na ativa! Já baixou o seu flash file com Michael hoje? Aproveite e olha só o que te espera: relíquias digitais históricas em forma de mimos de Amor com o Rei do Pop pra você colecionar! Como por exemplo, o flash promocional original da Exposição do Rei que ocorreu em um shopping de Osasco; o flash original do site de Michael para divulgar na época a Edição Especial de "Thriller 25TH" ou ainda, os sites em flash originais do King em inglês e português arquivados por RoM@ desde 2002!  Aqui nesta postagem você tem a opção de baixá-los direto no link embutido na imagem abaixo ou ainda, pelo nosso app para Android no seu celular!  Veja o video com exemplo de exibição do arquivo flash promocional original da Exposição do Rei do Pop em Osasco:  Veja o video  com exemplo de exibição do arquivo flash promocional original da Edição Especial de "Thriller 25TH": Veja os videos  com exemplos de exibição dos arquivo...

Comprovado: Michael Jackson estava MESMO fora de si em "This Is It"!!!

BOMBAAA!!! Agora é oficial: Michael Jackson estava MESMO fora de si nos preparativos para "This Is It"!!! APERTE O PLAY antes de ler: Michael Jackson - Morphine Interlude (Chillout Megajacko 2007) 'Michael Jackson estava paranoico antes de morrer', diz diretor de show Troca de e-mails entre empresários e produtores na época da morte do cantor foi divulgada neste domingo pelo jornal 'Los Angeles Times' [por Veja e Google] Uma reportagem publicada neste domingo pelo jornal americano Los Angeles Times sugere que a produtora AEG Live sabia que Michael Jackson não estava em boa condição física e mental dias antes de sua morte, enquanto se preparava para fazer uma extensa turnê. Segundo e-mails trocados por executivos da empresa na época e obtidos agora pelo jornal, Jackson era considerado por eles "um caso perdido". Em uma das mensagens, Kenny Ortega, o diretor dos shows que Jackson faria e que o conhecia há 20 anos, afirma que o cantor apresen...

Bad 25th - Os 25 Anos de Bad!

Bad 25th - Os 25 Anos de Bad! Bad, o 'album da minha vida' para muitos FÃS de Michael Jackson comemora 25 anos agora em 2012. Parabéns Michael! #Whos BAD ? Na verdade, ninguém. A vida é assim mesmo, uma grande piada dos deuses pra passar a monotonia deles, acostume-se! O duro é quando pessoas que amamos de paixão nos deixam 'sozinhos' aqui a merce deste joguete louco, sem nenhum moonwalk ao vivo pra espairecer a gente, afh! Sobre Bad escrevi algumas linhas e transcrevi matérias interessantes da antiga Revista Bizz por aqui, os links dos posts estão logo abaixo. Conforme meu entusiasmo for crescendo com a comemoração, vou atualizando esta postagem especial. Já vou dizendo que tá dificil viu, a empolgação está muuuuito diferente da minha loucura que foi nas comemorações dos 25 Anos do Album Thriller em 2008. Mas c...