

"...A demanda pelos shows de Jackson, que inicialmente marcou 10 apresentações e esticou para 50 com um milhão de ingressos vendidos, mostrou que ele ainda tem apelo comercial, pelo menos na Europa, onde a repercussão do processo por pedofilia não parece ter tido a mesma repercussão negativa do que nos Estados Unidos. Michael foi inocentado em 2005, mas não ousou ainda retomar a carreira na América. "

[Tenho minhas duvidas...]
Quero certeza, como na Europa.
Numeros incertos para mim não significam nada...FUROR é o que liga!
Acho que Michael pode estar magoado com a America sim [repondendo ao Rodrigo Teaser], mas odiar, tenho quase certeza de que não...
"O Bom Filho à casa torna"
"Mas você duvidava RoM@ que Michael Jackson esgotaria os ingressos para esse show no O2?? Se a resposta é sim, eu não consigo entender o porquê. "
Na Europa como disse não, mas sinceramente me surpreendeu o FUROR...os europeus estão agindo como os americanos agiam antes...não estou certo de como os yankees receberão uma Tour por lá.
Mas pelo andar da carruagem, deve haver uma redenção por lá, e se isso realmente acontecer, só digo uma coisa:
Sabe carreta carregada descendo uma ladeira sem freio? Pois é, este será o Michael Jackson dali em diante, consumado esse fato.
TUDO PODE ACONTECER[2]
Eu nunca duvidei do poder de Michael em lotar platéias HOJE.
Mas como a gente leu aqui, até Michael se emocionou (será que chorou mesmo? exagero acho) com o FUROR causado pelo seu retorno.
Se ele tinha o direito da duvida, seus fã tb tinham.
Sem dor na consciencia...
Isso é uma coisa que eu não entendo...(esse caso do BJ)
Se bem que ha anos todos nós sabemos qual é hoje o principal caminho para a roda da fortuna no pop: SHOOOOWWWSSS....
A gente cansa de ver exemplos disso no Fantástico: uma banda nacional (forró, rock, pagode e os cambal) que ninguém nunca ouviu falar, ao ser mostrado um show seu no programa, com todo mundo cantando as suas musicas e tal na segunda-feira, aí vc se pergunta:
"Como eu não conheço? Não toca nas radios, como eu não conheço????
Simples: saia um pouco mais de casa e da frente do computador......
"Ninguém segura! Arrebenta tudo!"
..foi o que eu quis dizer
Consumistas mesmo esses americanos, não?
Another Version (Side B) of Question:
Analogia entre Michael Jackson e o Ira enfureceu o cantor
O cantor de «Thriller» está furioso com a BBC depois de o seu regresso aos palcos ter sido comparado ao regresso do IRA
IOL
Por: Redacção
Os humoristas Steve Punt e Hugh Dennis compararam Michael Jackson ao Ira apelidando-os de «celebridades dos anos 80». Aos microfones da Rádio 4, no programa «The Now Show», os humoristas disseram: «Não sei que celebridades dos anos 80 abomino mais: «Michael Jackson ou o IRA».
O website da BBC inflamou ainda mais a polémica ao escrever: «Steve Punt e Hugh Dennis discutem o regresso dos indesejáveis, desde Michael Jackson aos elementos do IRA».
O jornal «The Mirror» escreve que uma fonte próxima do cantor afirmou que Jackson está «horrorizado com o facto de ter sido comparado a elementos terroristas. A comparação não tem graça e é ofensiva.»
http://diario.iol.pt/musica/michael-jackson/1051138-4060.html
...
Michael deve lembrar a estes imbecis ingleses o caso do brasileiro Jean Charles e o belíssimo exemplo de "mea culpa" dos Pet Shop Boys. Terroristas são eles...
[Off] Pet Shop Boys homenageia Jean Charles
Vi no Leitura Dinamica e resolvi procurar:
Pet Shop Boys faz homenagem a brasileiro morto em Londres
Marcelo Pereira/Terra
O duo de música eletrônica Pet Shop Boys fez uma música em homenagem a Jean Charles de Menezes, brasileiro confundido com um terrorista que acabou morto pela polícia de Londres em julho de 2005.
Na canção, chamada We're All Criminals Now (agora todos somos criminosos, em inglês), o duo britânico crítica a postura do governo do Reino Unido e a atitude da polícia no incidente. Na ocasião, os oficiais estavam em alerta em função de um ataque terrorista que havia acontecido duas semanas antes.
Após seguir o brasileiro desde sua casa, os policiais atiraram nele oito vezes assim que embarcou na estação Stockwell ao confundi-lo com um terrorista.
"Esperando por um ônibus em Stockwell. Câmeras atrás de mim. Ouço sirenes. Parece um ataque de pânico. Música tocando na minha cabeça. Entro no metrô. A polícia me mata", canta Neil Tennant."Hey, hey. Não me pergunte como. Nós mudamos. Agora todos somos criminosos", canta Chris Lowe na faixa.
"Estamos sempre sob vigilância e tratados como potencialmente culpados por algum crime. O título da música e ela em si mostra a forma como o governo nos trata", disse Neil ao jornal britânico The Sun.
A canção We're All Criminals Now faz parte do novo single da dupla, chamado Love etc..
(Redação Terra)
...
Parabéns Pet! I Love You!!!!!!!!!!
Nem todos os ingleses são frios e calculistas...
http://www.serdiferenteenormal.org.br/