
[sobre] Jackson estaria criando com Will.I.Am e outros
"Rumores dizem que o cantor Michael Jackson saiu de seu exílio no Bahrein, Golfo, para morar na Irlanda.
De lá, ele estaria iniciando seu projeto para "dominar o mundo", dizem pessoas próximas a grandes produtores do hip hop / pop.
Um Michael Jackson musicalmente concentrado e criativamente aceso estaria botando melodias sobre faixas criadas por sujeitos como Will.I.Am (Black Eyed Peas) e Teddy Riley.
Embora nada seja confirmado por parte do próprio Michael, os rumores insistem em dizer que Jacko está pronto para lançar um disco "das ruas", com músicas "ideais para festas."

Nada vai mudar muito mesmo...
Som no melhor estilo "Jovem Pan"...
Eu quero um album pra frente, não pra trás!
Algo que só sairia da cabeça de gente com o sangue novo e fresco de nossos dias de hoje!
Afh!...
Só faltava agora ele fazer break music, que tanto o inspirou (e que eu adoro ouvir pra lembrar que já tive 13 anos), mas ficou lááááá longe!...
Michael parace mesmo preso em sua própria "bolha pop", ou então não querem que ele saia dela...
Sei que comparações são foda, mas no caso de Michael, são inevitáveis quando especula-se o lançamento de um disco novo seu...o povo, a midia gritam: "Outro Thriller Michael!!!!", só que não igual em conteudo, mas sim em genialidade, inventividade, criatividade, inspiração (de preferência atual), provocativo (manda o Bush e o papa se fuderem Michael!!!) e tantos outros "ades e ivos" quanto forem necessários...chover no molhado é fácil e cômodo, mas não garante SUCESSO, algo que Michael não experimenta a muito tempo...
Já pensaram Michael cantando um reggae alegre, muito loko?
Ou uma parceria sua com os melhores DJs do mundo?
E por aí vai...
Mas sempre sendo Michael e fazendo como muitos "stars": mudam a rota, mas sem perderem o brilho!
Invincible não é nada eletrônico..é "elétrico" (irrita às vezes)!!!!...heheheheheeee....deixa "eletrônico" saber disso, como diz a minha mãezinha!
É um "tec-tec" da porra, repetitivo e sem densidade, anos-luz do Eletrônico atual, dos Djs, das pistas de dança (tanto não o é que não tocam Michael na Night)...pois é!
Às vezes tenho a impressão de que Michael faz discos apenas para seus Fãs, e não para o mundo...
Sempre compraremos seus discos,
Sempre cantaremos suas músicas,
Sempre falaremos bem dele,
Sempre o Amaremos incondicionalmente,
Sempre o defenderemos como a um FILHO,
Sempre o entenderemos,
Sempre...
Sempre!...
Mas o MUNDO, ah, o mundo não!
O MUNDO É CRUEL!!!!
O mundo é foda!
Não lança um disco bom pro mundo não pra ver se o bicho não pega!!!
Pois é!
Alias:
Michael corre sério risco de a cada lançamento perder mais e mais grana com a venda de cds, visto que a pirataria e a internet contribuem e muito para empobrecer a antes abastada classe artística deste mundinho pop...então, é uma conta facinha de se fazer:
Menos sucesso é igual a menos discos (oficiais) vendidos.
Menos discos vendidos, mais a necessidade de se fazer shows para ganhar dinheiro (Ei!!! Cadê eles: Os Shows e Tours???..Hã?...Tem alguém aí???)...
Menos discos e menos shows é igual a menos Fãs...Afh!!!
Melhor parar por aqui né?
Michael sabe então tanto quanto nós a responsabilidade que é para ele o lançamento de um disco!
Deveria OUVIR um pouquinho mais seus Fãs de verdade, aqueles que como eu, RECUSAM-SE A COMPRAR CDs, DVDs E OS CAMBAL PIRATAS!!!
Eu acho...
Agora, o POVÃO compra mesmo o "alternativo", o PIRATÃO mesmo...e olha que só compra se for BOM!
Os tempos mudaram!
Os indicadores de sucesso não estão mais na Saraiva, Carrefour ou Laserland!
Estão na República, Largo 13, etc...
Eles é que medem a popularidade de um PopStar!
Tem gente que acordou para isso a muito tempo, e DÁ PULOS DE ALEGRIA QUANDO SEU ALBUM NOVO É SUCESSO NA BOCA DO POVO (vide Calypso, que só foi sucesso graças tb ao solavanco da pirataria...)
Adoraria que isso acontecesse com Michael, pois seguindo esse reaciocineo, ele venderia mais discos oficiais no embalo, e teria sucesso garantido!
E tudo isso depende apenas de um bom disco!
Não de mesmisse ou "conceitos"...
Nem parece que ele é o Rei do Pop, pô!!!
Ser pop é estar na boca do povo, infelizmente.
Lá é a Net, como eu citei aí em cima.
Falta de 'cultura'?
Pois eu já assisti um filme (não lembro direito qual) em que uma mina compra um DVD piratasso em pleno Central Park!
Claro que o diretor do filme queria dizer alguma coisa com isso!
A diferença é mesmo o poder aquisitivo da população, que aqui compra o cd (que alias, juram alguns que sucumbirá em 10 anos) e lá baixa na net!
O povo (em qualquer lugar do mundo) sabe se virar pra parar de ser abusado!
Michael deve se atentar ao fato de que nunca mais venderá como vendeu Thriller, até porque o disco em si deixará de existir!
E impedir os downloads na net é cada dia mais dificil!
Pois é!
Enriquecer como a 60 anos atras (epoca do lançamento dos primeiros discos de cerâmica, pais dos discos de vinil e avôs dos cds atuais) tá cada dia mais impossível...E Michael representa e muito esse verdadeiro dilema!
Putz!!!
Antigamente ele (Michael) se preocupava em alcançar as vendagens de Thriller, e lançava discos que remetessem à este período: o mesmo Michael de sempre!
Agora, o tempo e a tecnologia estão totalmente contra ele...
Como disse, O MUNDO É CRUEL!
Mas convenhamos, o "eletrônico" (gênero) de seus ultimos discos não convence muito...aí, prestamos mais atenção nas letras (que eu até curto muito algumas) e na voz (e é aí que está o dilema: ele soa repetitivo não pelo som, mas pelas letras e voz, que no caso não há muito o que fazer, depende só de Michael mesmo)...o povo vai ouvir aquele som fraquinho, com a mesma voz e letras "meio comportadinhas", bem, não dá pra convencer né?
A gente (fã) compra o CD, mas o povo não, compra o "alternativo"...
Outra: O eletrônico atual não distingue-se mais entre estudio e pista...é tudo a mesma coisa! Quem não pensa assim, simplesmente não vende como pretende (Madonna entende disso como nenhum outro PopStar)...
Tanto que nem os remixes (oficiais) de Michael fazem sucesso!
Disse remixes oficiais, não releituras...
"put your hands in the air" não tem nada a ver mesmo...tem coisa muuuuuito mais vibrante e séria que isso no mundo "Elektro"(tanto é que vende!)...
Tava aqui falando que Michael não quer ou não o deixam sair de sua "bolha pop", mas tem fã também que morreria se ele fizesse isso né, vamu cobiná heim!???
Hehehehehehehehheeeeee
Cobrei aqui de Michael ouvir mais seus fãs, mas se é isso mesmo que eles querem (as mesmas SEMPRE) e sinalizam isso à ele, então eu tô fudido mesmo!!!!!
Ai, ai, ai, ai, ai!
Que sinuca de bico!
Thriller 25th: Se eu quiser ouvir Thriller, ouço o original...se quiser ouvir algo "parecido", prefiro ouvir de um cover do que Michael !
De Michael quero o NOVO!
Não o "DE NOVO"...
Afh!
Não sei do que muitos tem medo: de Michael ser esquecido ou de esquecerem de Michael se ele lançar algo "verdadeiramente novo"!
O artista é a sua obra, claro!
Só que quando essa obra pára, "só Jesus pra fazer a obra"!...rsrsrsrsr
Esse album novo tem que ser PERFEITO, em todos os sentidos (do encarte às músicas, passando pela divulgação até a tour)...
E não tem mais a desculpa de estar amarrado à Sony...