Pular para o conteúdo principal

Quincy Jones e "O Dia Da Infâmia!"



Post originalmente publicado em 07/03/11 as 19:05. 
Atualizado em 24/02/18 as 22:33.
Olá queridos amigos em Michael Jackson! Depois de quase 5 anos longe daqui - minha última postagem foi em 15/10/2013 - eis que volto por um motivo não muito honroso para a HIStória de nosso amado Michael Jackson: a entrevista vergonhosa de Quincy Jones  em fevereiro deste ano atacando covardemente mais uma vez o Rei. Segue:

Quincy Jones não segurou a língua em entrevista ao site Vulture, da revista New York. O lendário produtor musical de 84 anos não poupou nem os Beatles nem Michael Jackson, com quem trabalhou em três discos – entre eles, Thriller(1982), até hoje o álbum mais vendido da história.

7 fev 2018, 17h50 - Publicado em 7 fev 2018, 16h51


Sobre Michael Jackson, Jones afirmou que ele copiava músicas: 
“Eu odeio deixar isso público, mas Michael roubou um monte de coisa. Ele roubou muitas músicas”, 
disse, citando em seguida State of Independence, de Donna Summer, e Billie Jean, de Jackson – as duas canções possuem um riff muito semelhante. 
“Ele era tão maquiavélico quanto possível.”

Em seguida, Jones afirmou que o cantor, que morreu em 2009, era ganancioso e que se recusou a dar 10% dos lucros da canção Don’t Stop ‘Til You Get Enough ao tecladista Greg Phillinganes por sua colaboração na faixa:  
“Ele deveria ter dado a ele 10%. Recusou-se a fazer isso.”

O produtor também comentou o suposto procedimento de clareamento de pele e cirurgias plásticas pelas quais o cantor passou: 
“Eu costumava criticá-lo pela cirurgia plástica. Ele sempre justificava dizendo que era por causa de uma doença que ele tinha. Mentira. (…) Ele tinha questões com a aparência porque o pai dele dizia que ele era feio e abusava dele.” 

O que segue abaixo é um comentário meu na mjBeats (Facebook) sobre um desabafo de uma fã sobre a situação e outros posts.

MJ Beats
18 de fevereiro às 20:50 ·

''UM VELHO HOMEM, COM VELHAS MÁGOAS E VELHAS FERIDAS NÃO CURADAS'' 

"O texto contém algumas incorreções. Como a afirmativa de que Quincy não subiu novamente ao palco do Grammy depois de Thriller. O seu excelente álbum "Back On The Block" ganhou como melhor álbum na edição do prêmio em 1991. Eu sempre achei que Quincy tinha ficado beem putinho com o Michael por ele ter se negado a participar de "Back on the Block". Era o boato que corria a época. Aliás, sempre achei beem estranha a suposta recusa do Michael, mas enfim...Quincy achou um cara com uma voz beeem parecida pra gravar a faixa "Secret Garden", e em uma outra (Tomorrow) colocou quem eu pensava ser aparentemente Siedah Garrett mas na verdade era Tevin Campbell com a sua voz quase idêntica a do Michael criança, e isso parecia ser meio que uma resposta ácida à esta negação do Rei. Está história ganhou tamanha magnitude aqui no Brasil que, depois da premiação, a Rádio Band FM produziu um Especial todinho dedicado ao álbum de Quincy, esmiuçando cada detalhe seu, num trabalho maravilhoso que não deixou nada a desejar as emissoras americanas da época." 
...
"É como a declaração de Liza Minelli na morte do Rei em 2009: "Os demônios virão agora." Quincy Jones é um deles: o cara vomita akela coisa fedida na cara de bilhões de fãs em geral ao redor do mundo e depois solta esse "Limpa lá..." Fuck You Quincy!"
...
"Definitivamente Beats, Quincy não merece mais tanto destaque assim nesta honrada Comunidade depois da escabrosa entrevista desta semana a qual acusa Michael, dentre outras coisas, de ser ladrão e roubar musicalmente idéias alheias! Quincy sofre de esclerose avançada que manifesta-se através de sua boca maldita e não poupa nem quem coroou definitivamente sua biografia, no caso nosso amado King. 
Quincy merece, de agora em diante, apenas a nota de rodapé!
E chega de lamber este verme covarde difamador de Michael Jackson, que não está mais entre nós para poder se defender de seu veneno, tsc...
Sobre o pedido de desculpas de Quincy sobre as polêmicas palavras, Joe deu a melhor resposta ...

Agora, fiquem com tudo o que escrevi a respeito das declarações desrespeitosas de Quincy Jones quando da passagem de nosso amado Michael Jackson:



"MICHAEL JACKSON NÃO TINHA TANTO TALENTO ASSIM"
(Quincy Jones, em entrevista ao El Pais, 14/09/2009)

Para quem não acreditava que isso pudesse ser verdade,
eis os fatos!
A Entrevista fatidica AQUI (link original) 

ATUALIZAÇÃO EM 03/06/24 

Bem meus amigos, como vcs perceberam, a entrevista já não está mais no ar. Os #FÃS reclamaram e Quincy mandou então retirar??? Não sabemos, maaaas... Graças À Deus 🙏🏻 existe o Internet Archive! 😍 
O link no provedor de paginas antigas salvou esta entrevista e podemos então, provar todas palavras maléficas de Quincy Jones contra o Rei do Pop! 
Abaixo, o link: 

https://web.archive.org/web/20240120103309/http://www.elpais.com/diario/2009/09/14/cultura/1252879201_850215.html 

(continuação da postagem)

Que fique registrado aqui este triste momento para todos nós...

Quincy Jones, respeitava vc tanto quanto respeito Michael Jackson...

Hoje vejo bem o tipo de homem que vc é...

Tristesa em meu coração...

A COVARDIA
é tamanha que ele se aproveitou que Michael não está mais aqui nem para se magoar nem para se defender das palavras venenosas dele, mas comete um mal ainda maior ao desrespeitar milhões de FÃS de Michael ao redor do mundo, pois se a morte leva consigo todas as nossas dores pelo fato de não estarmos mais nesta vida, para quem fica, a dor toma tom de REVOLTA numa situação destas...

Grosseiro, ingrato, traíra, covarde, esclerosado, desumano, maléfico, invejoso, pequeno, contraditório, mente curta, preconceituoso, mascarado....entre outros adjetivos correspondentes a esta entrevista tão somente, pois o talento de Quincy, Graças à Deus, sobrepoe-se a sua propria imagem...E BOCA.

Existe uma diferença entre ser talentoso e ser humano.

Quincy e os citados por ele eram talentosos, mas não humanos?

Se sim, Michael não era talentoso, mas logo o mais humano dentre todos eles então?

Sim, porque Michael jamais abriu sua boca para desmerecer quem quer que fosse [excetuando o Sr Motolla].

Não seriam o jazz, a musica classica e instrumental, o Blues e até a Soul Music (a verdadeira), a musica dos "grandes", a musica que vem do coração?

Como pode um maestro dizer uma barbaridade destas?
O que de fato Michael Jackson fez afinal a Quincy Jones para ele nutrir tamanho despreso por ele apos sua passagem?

O que Quincy Jones sabe que nós, Fãs de Michael (e também os fãs dele, como eu) não sabemos?

Desde que Michael se foi, Quincy tem tido certas atitudes estranhas em relação à Michael Jackson:

"Não vou a tributo nenhum!"
"Quero saber só dos vivos"
"(só) Thriller e Bad eram fantasticos"
"Comparado a fulanos e cicranos, beltrano (Michael) não tinha tanto talento assim"


Fatos como estes me fazem perguntar a mim mesmo: Quem é Quincy Jones?

Contradições...

24/09/08  
"Estou ocupado demais para produzir MJ"

27-10-2008, 19:06
[Entrevista| Quincy Jones: "Eu voltaria a trabalhar com
Michael"


Repartido entre a música e a humanidade, com 75 anos, apertar a mão de Quincy Jones é como agarrar por um momento a história da música contemporanea. Uma pessoa que trabalhou com os maiores artistas e jamais deixou de lutar por um mundo melhor.

Entrevista: (20 de outubro).

E: Em 1985, você se solidarizou com a Etiopía produzindo a canção "We are the World".
QJ: Lionel Ritchie me chamou para falar desta tragedia. Queria organizar uma turnê. E aconselhei que melhor seria fazer uma canção. O tema foi escrito com Michael Jackson. Conseguimos 62 milhões para a luta contra a fome.
E: Você produziu e compôs. Nunca teve a vontade de ser ator ou de cantar?
QJ: Não sou ator. Cantava quando era menino e alguns trozos, como "What's Goin'n". Mas não levava a serio. Depois de ter escutando Ray Charles e Michael Jackson, perdi a vontade de cantar (risadas).
E: Você produziu, o album mais vendido de todos os tempos, com 104 milhões de copias. Gostaria de voltar a trabalhar com Michael Jackson?
QJ: A principio, atualmente não tenho tempo. Estou trabalhando em três albuns, o de Stevie Wonder, Marvin Gaye e Snoop Dogg.
Trabalho também em novas peliculas, estou com as mãos muito ocupadas. Com Michael, fizemos barulho naquela época! (risadas). Mas tenho que admitir, que se entrasse em contato comigo, voltaria a trabalhar com ele. E Fariamos ainda melhor!

Quincy Jones na RedeTV

Ele falou do Mike, disse que nunk tinha visto alguém igual ao MJ.
Apareceram imagens do Thriller, a capinha do Off The Wall, o We Are The World, Billie Jean.
O Amaury perguntou se ele tinha contato com o rei hj em dia ele disse que n o ve a 5 anos!
Depois, foi questionado se ele produziria outro álbum do rei, mas ele disse que anda muito ocupado, e tm 7 anos d trabalho pela frente.

Biografia A magia e a loucura

Na biografia diz, inclusive, que ele chegou a CANCELAR (é acreditem!) o lançamento de Thriller, pois os seus produtores (Quincy e um outro) estimaram, em virtude da crise da industria de discos da época, que Thriller não venderia mais que Off The Wall, e venderia cerca de 2 milhões. Michael não aceitava um álbum inferior ao anterior e quis cancelar (apesar de sempre ter acreditado que tinha feito uma obra prima em Thriller). Lançou e foi o que foi. Após isso, quase surtou para fazer Bad, pois, para ele, não basta lançar um álbum: Todas as musicas tem que ser número 1 nas paradas e o álbum tinha que vender mais que o outro. Na época Thriller já estava com cerca de 40 milhões no total (já era o disco mais vendido da
história) e ele queria que BAD vendesse 100 milhões!!!! Quando BAD vendeu cerca de 20 milhões, no fim das contas (e Thriller já havia se distanciado disso) e emplacou 5 musicas como primeiras ( o que era um recorde para a época) ele ainda assim surtou. Ele nunca mudou quanto a isso. Pior: as coisas pioraram com o passar do tempo. uma prova disso é uma declaração que já vazou que "ele quer que este álbum seja melhor que thriller" , o que eu já cheguei à conclusão que não é possível.
Portanto pessoal, podemos ter este álbum ainda este ano, assim como somente daqui a 3 anos e, sim, NUNCA ter esse álbum lançado.
Devemos ter fé e torcer para que Michael melhore de uma síndrome que marcou a sua vida inteira: A de superação.
Marcos

........................
Tô tão cansado de tudo isso, desse tormento que é as pessoas não deixarem Michael (sua Memória) em PAZ!!!

Éééé gente...
Quincy então deve tá certo né?
Uma pessoa que tava na estrada desde criança, vendeu mais que qualquer pessoa neste planeta, independente da época citada antes da parceria com "Mr. Q.", NÃO DEVIA TER TANTO TALENTO MESMO...

Poderiamos passar anos a fio enumerando aqui as qualidades e virtudes entre os citados por Quincy e o "sem talento" Michael Jackson, mas não é esse o caso, isso cansa pra caraio mano...

O que mais chama atenção na entrevista é a COVARDIA desse cara arrogante e "dono da verdade" com alguém que não pode mais se defender...

Tipico de gente pequena mesmo (pra não dizer CUZONA).

Michael fez bem afinal em ter terminado qualquer vinculo com ele...

Quincy acaba de ganhar milhares de "Fãs às Avessas" (eu por exemplo), que só irão enxergar nele agora uma Obra, e não mais um ser humano "tão respeitavel assim" (parafraseando o seu "tão talentoso assim"), pois ele provou que não mais o é...

Idade Auspiciosa essa...

O que podemos fazer de agora em diante é tomar muito demerol e propopfol como Michael para aguentar a dor e noites de sono perdidas, pois se uma barbaridade desta saiu da boca de quem saiu, imagine agora as coisas que sairão da boca de outras pessoas que se sentirão tb no direito de malhar Michael Jackson.

Preparem-se crianças:

Quincy Jones abriu as portas do inferno para nós...

E como bem profetizou Lisa Minelli 1 dia apos a passagem do King:

"Os demônios vão vir à tona

Agora há muita especulação, e tenho certeza de que quando o resultado da autópsia chegar, todos vão cair em cima dele como o diabo. Os demônios vão vir à tona. Graças a Deus estamos celebrando-o agora"

Né Quincy???

Liza , vc tá certíssima...e nós (Fãs) enxergamos "além" das suas palavras.

Vários "demonios" virão à tona, e não somente os citados por vc.

Sempre soubemos disso.

O problema são as fontes deles.

Quincy não citava "os grandes" para menosprezar Michael antes do encontro dos 2.
Citava a si mesmo:


"_Havia competição entre vocês?

_Essa é boa! Claro que não. Eu tinha trabalhado com Louis Armstrong, Frank Sinatra, Nat King Cole, Billie Holiday, Aretha Franklin e, acima de tudo, Ray Charles ... Acha que eles estariam com ciúmes de Michael Jackson? Michael não tinha muito talento. Era grande, mas não jogava na liga dos já mencionados. Tenho sete filhos e participei de 40 filmes. Não tenho tempo a perder com bobagens."

MULETAS!

Quincy usa muletas para citar a si mesmo.

É clarissimo isto.
Quer dizer que Michael só foi grande pq Quincy participou de 3 albuns dele?

Antes e depois disso, não tinha valor, não tinha talento?

Vai ser arrogante e prepotente assim na casa do C*****!!

Fred Astaire, um dos maior dançarinos de seu tempo estava também errado.
Os J5 ao bater os Beatles tb estavam errados.
Todos estavam errados.


Quincy e sua mais nova legião de seguidores [de varias Comús de Michael mesmo] é que estão certos.

Michael não era perfeito.
Era humano e falho como todos nós, só que com um pouquinho mais de consideração pelos seus, ao contrario de "Mr. Q.", O Invejoso Esclerosado..

E o "Invejoso" é por minha conta e risco...

*Michael era tão, vamos assim dizer, "sem talento" antes de conhecer "Mr. Q." (apelido dado por ele gostar de churrasco: Barbecue, barbeQ), que quando este encontro se deu, ELE, Quincy Jones se ofereceu a produzir Michael quando este perguntou-lhe se conhecia alguem para seu proximo disco. Lógico, ele via talento e grana naquele muleke nos sets de The Wiz, e o fim da parceria deve ter deixado Mr.Q loko de raiva pela falta dos milhões que receberia em possiveis trabalhos posteriores a Thriller e Bad...agora entendo seu despeito, hehehehehheeheheee....

* Tirado de textos de livros Originais meus.
Tive sim este trabalho todo para que pessoas inteligentes tivessem parametros a minha defesa a Michael, sem discursos vazios ou de retórica, mas sim, posts PONTUADOS, como eu vivia cobrando de pessoas em outras comunidades, por exemplo.
Eu mato a cobra e mostro o pau.

Se um dia algum de vcs derem-me o prazer de sua visita em minha humilde casa, mostro-lhes as 6 pastas recheadas com meus arquivos (não em bits: copiar e colar), Graças à Deus originalissimos e que não se encontram mais nem nos melhores sebos, pq são materias de uma época de ouro, onde a net não reinava e todas as noticias tinham que ter fontes serias ao menos.

Algumas pessoas jogam sempre no time dos intransigentes, não são humilde o suficiente para reconhecerem o que A HISTÓRIA CONTA em relação á Michael, e endossam qualquer inverdade com nosso falecido Rei, mesmo que provemos o contrario...

O que eu tinha a dizer e provar eu já disse.

Michael meu Rei, EU TE AMO, TE AMO DEMAIS, SINTO MUITO A SUA FALTA CARA, MAS SAIBA SEMPRE DE UMA COISA MEU ETERNO AMIGO: NUNCA PERMITIREI QUE TE OFENDAM NA SUA CASA, NA CASA DE SEUS IRMÃOS E AMIGOS, NA CASA DOS QUE TE AMAM DE VERDADE...

PORQUE VC FOI NOS DEIXAR ASSIM MEU REI??

PORQUEEE???

(site oficial de Quincy) Q NOTES:

THRILLER TIME
Thriller 25 anos
"Estar envolvido em um registro como esse é um dom maior de Deus."

Remembering Michael
"Como Michael poderia ter ido? Ele era parte da minha alma"

A prova do despeito e inveja de Mr.Q!

Em todas as citações à Michael jackson desde o dia de sua passagem, a mascara do maestro caia dia-a-dia, do falso lamento da perda à finalmente preconceituosa declaração racista, tendo como Gran Finale, o desprezo pelo talento nato de nosso Amado Rei, desde criança.

A cada declaração, uma auto-promoção de seus trabalhos com o Rei, e menosprezo descarado ao inicio de sua carreira e trabalhos posteriores a parceria.

Quincy Jones, além de um Verme Covarde, é também uma outra velha conhecida espécie de animal ralacionada ás falsas amizades:
Morcego (morde e assopra), além de traira, amigo da onça e o Verme Covarde aqui citado, que se refere tão somente àqueles bichinhos que se alimentam de nosso corpo apos nossa morte.

Confiram suas "sinceras" declarações:

25/06/09
Quincy Jones: "Parte de minha alma foi com ele"
Produtor divulga nota de pesar
O produtor Quincy Jones, um dos mais importantes e poderosos nomes da música pop norte-americana, divulgou uma nota de pesar sobre a morte de Michael Jackson.
Jones trabalhou com Jackson nos álbuns Off The Wall, Bad e Thriller, o disco mais vendido da história, e declara em seu comunicado que está “absolutamente devastado” e que sente como se tivesse perdido parte de sua alma com a morte de Jackson.
Confira a íntegra da nota:
"Estou absolutamente devastado com essa notícia trágica e inesperada. Que Michael seja levado para longe de nós tão repentinamente e tão jovem, eu não tenho palavras.
Uma força divina uniu nossas almas em ‘The Wiz’ e nos permitiu fazer tudo o que fizemos por todos os anos 1980.
Até hoje, a música que criamos juntos em Off The Wall, Thriller e Bad é tocada em cada canto do mundo e o motivo é que tínhamos tudo... talento, graça, profissionalismo e dedicação.
Ele era um entertainer e suas contribuições e seu legado serão sentidos por todo o mundo para sempre.
Perdi meu irmão mais novo hoje e parte de minha alma foi com ele".

01/07/2009
Quincy Jones diz que não irá ao funeral de Michael Jackson
Responsável pelo disco "Thriller", um dos mais famosos da carreira de Michael Jackson, o produtor musical Quincy Jones disse em entrevista ao programa "Entertainment Tonight" que não irá ao funeral do cantor, previsto para este domingo (5).
"Eu não vou a mais nenhum funeral enquanto estiver vivo", disse Jones.
Após a confirmação da morte do astro pop, na última quinta-feira (25), o produtor foi um dos primeiros a enviar um comunicado a imprensa, lamentando a morte de Michael Jackson.

Quincy Jones comenta morte de Michael Jackson: 'Estou desolado'
"Estou pasmo com essas trágicas e inesperadas notícias. Não tenho palavras porque Michael foi tirado de nós de repente e muito novo. (...) Neste dia, a música que criamos juntos em "Off The Wall",  "Thriller" e "Bad" está sendo tocada em cada esquina do mundo e a razão para isso é que ele tinha tudo isso... talento, profissionalismo e dedicação. Ele era um cantor perfeito e sua contribuição e legado serão sentidos no mundo para sempre".

02/07/09

Quincy Jones: "Michael Jackson não queria ser negro"
Para produtor, cantor tinha sérios problemas com sua imagem
Quincy Jones falou sobre Michael Jackson para a revista "Details". O produtor, que trabalhou com o rei do pop em seus três maiores sucessos - Off The Wall, Thriller e Bad - o chama de "irmãozinho" e diz que o astro tinha sérios problemas de auto estima, além de ser extremamente perfeccionista.
O produtor diz ter certeza de que Michael não queria ser negro e diz que durante o processo de clareamento da pele, ele insistia em afirmar que tinha vitiligo. Quincy deixa escapar que o astro pode ter usado peelings químicos para ficar branco.
"Foi ridículo! Aquela química toda. Eu não entendo o motivo, mas, obviamente ele não queria ser negro", diz, e acrescenta que Michael era muito bonito antes de tudo isso.
"Não tenho certeza do que aconteceu, todos nós temos problemas", e cita um livro chamado "Too Soon Old, Too Late Smart", algo como quanto mais cedo velho, mais tarde esperto, para explicar que, para ele, Michael, era imaturo quando tomou decisões que mudariam sua vida para sempre.

03/07/2009

Quincy Jones: "Nunca imaginei que Michael Jackson morresse antes de mim"
Quincy Jones, coprodutor de três álbuns de Michael
Jackson, disse hoje que nunca imaginou nem na "pior dos pesadelos" que o cantor fosse morrer antes dele.
O compositor e diretor, de 76 anos, que foi coprodutor dos álbuns Off the Wall, Thriller e Bad, expressou sua comoção pela morte do artista
americano em declarações à "BBC" por ocasião de uma visita ao Royal Welsh College of Music and Drama.
"Ainda não sei como processar isto. É tão surrealista para mim.
Eu tinha 50 anos quando produzi Thriller, sua idade", ressaltou Jones, que também trabalhou com estrelas como Ray Charles e Frank Sinatra.
"Nunca no mundo, na pior de meus pesadelos, sonhei que ele pudesse morrer antes de mim", disse.
Segundo Jones, Michael Jackson foi o artista mais talentoso com o qual tinha trabalhado.
"Ele foi um dos melhores em todos os sentidos. As canções, suas atuações, sua dança, seu canto, tudo", acrescentou Jones.

01/08/09

Quincy Jones: "Michael ficou desapontado com Bad"
Produtor dos maiores álbuns do rei do pop revela desapontamento do artista Michael Jackson ficou desapontado com o desempenho do álbum Bad. E quem afirma isso é ninguém menos que o produtor Quincy Jones, responsável pelos maiores discos do astro: Off the Wall, Thriller e o próprio Bad.
"Ele vendeu 25 milhões de cópias com Bad. Isso é um monte de álbuns", revelou Jones. "Mas Michael queria vender 100 milhões. No espelho de seu banheiro ele escreveu '100 milhões' com batom."
"Eu disse: 'Michael, ninguém vai me convencer que 25 milhões é uma bomba'", contou o produtor, que ainda se diz impressionado pela popularidade duradoura do rei do pop.
"Em toda cidade que vou eu ouço 'Billie Jean', eu ouço 'Don't Stop 'Til You Get Enough' e eu ouço 'Wanna Be Starting Something' à noite. Sua música ainda é dominante. É surpreendente."

03/09/2009
Último adeus
Cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos, despediram-se do cantor, enterrado 70 dias após sua morte em caixão folheado a ouro Lisa Marie Presley, ex-mulher de Michael, Elizabeth Taylor, Quincy Jones e Kenny Ortega também deram adeus ao amigo.

14-09-09
El Pais,
ENTREVISTA: músico Quincy Jones
"Michael Jackson não era tão talentoso"
"_Havia competição entre vocês?

_Essa é boa! Claro que não. Eu tinha trabalhado com Louis Armstrong, Frank Sinatra, Nat King Cole, Billie Holiday, Aretha Franklin e, acima de tudo, Ray Charles ... Acha que eles estariam com ciúmes de Michael Jackson? Michael não tinha muito talento. Era grande, mas não jogava na liga dos já mencionados. Tenho sete filhos e participei de 40 filmes. Não tenho tempo a perder com bobagens."

Vamos parabenizar Quincy Jones por representar tão bem.
Ele não merece um Grammy, mas sim um Oscar!


A Fabi-MJ me perguntou na Beats:  
",mas será que esta noticia é mesmo verdadeira?será que ele seria capaz disso??,você acredita mesmo que ele falou isto?/eu estou confusamas não se pode dúvidar de nada"

Tá lá né?
O Magazine é muito conhecido.
Não é tabloide, infelizmente como no caso do "El Pais" (que algumas pessoas aqui confundem tb com tabloide) a materia é veridica....
Não há como negar o fato da falsidade e dissimulação de Quincy Jones com Michael Jackson nestes 3 meses!!!!!

A cada declaração neste periodo, uma posição diferente...

Verme Covarde!!

Sei que a verdade dói meus Amigos, mas é melhor sabe-la agora
e não se iludir mais...

Bem, e já que Mr.Q insiste em dizer hoje que Michael não tinha tanto
talento assim, que tal uma declaração sua à epoca das gravações de
The Wiz? O ano era 1978.


"Michael é uma verdadeira Maquina, é o equilibrio entre a sabedoria de um homem de 60 anos e o entusiasmo de uma criança."

(Michael! A Historia de Michael Jackson)

Eu sempre achei que Quincy tinha ficado beem puto com o Michael por ele ter se negado a participar de "Back on the Block". Aliás, sempre achei beem estranha a suposta recusa do Michael, mas enfim...Quincy achou um cara com uma voz beeem parecida pra gravar uma faixa, e em uma outra colocou outo cantor  também com a voz quase idêntica a do Michael criança, e isso parecia ser meio que uma resposta àcida à esta negação do Rei.

Mas isso já é ooooutra HIStória... 
Até lá! 👋

Postagem publicada originalmente por mim em 15-09-2009 na comunidade 'Michael Jackson - Brasil' [Orkut] e fórum mjBeats simultaneamente.


"Durante 50 anos Quincy Jones tem sido uma força na musica popular; como um bom vinho ele melhora com a idade e estou honrado por ele ter feito parte de minha carreira."
Michael Jackson (In The Pocket - Quincy Jones)


Dangerous World Tour - Brasil93 

LEIA TAMBÉM

Quincy Jones detona Michael na Details [07-2009]

Postagens mais visitadas deste blog

Michael Jackson Flash Files

Olá, # KingOfPopers !!  RoM@ falando - e na ativa! Já baixou o seu flash file com Michael hoje? Aproveite e olha só o que te espera: relíquias digitais históricas em forma de mimos de Amor com o Rei do Pop pra você colecionar! Como por exemplo, o flash promocional original da Exposição do Rei que ocorreu em um shopping de Osasco; o flash original do site de Michael para divulgar na época a Edição Especial de "Thriller 25TH" ou ainda, os sites em flash originais do King em inglês e português arquivados por RoM@ desde 2002!  Aqui nesta postagem você tem a opção de baixá-los direto no link embutido na imagem abaixo ou ainda, pelo nosso app para Android no seu celular!  Veja o video com exemplo de exibição do arquivo flash promocional original da Exposição do Rei do Pop em Osasco:  Veja o video  com exemplo de exibição do arquivo flash promocional original da Edição Especial de "Thriller 25TH": Veja os videos  com exemplos de exibição dos arquivo...

Comprovado: Michael Jackson estava MESMO fora de si em "This Is It"!!!

BOMBAAA!!! Agora é oficial: Michael Jackson estava MESMO fora de si nos preparativos para "This Is It"!!! APERTE O PLAY antes de ler: Michael Jackson - Morphine Interlude (Chillout Megajacko 2007) 'Michael Jackson estava paranoico antes de morrer', diz diretor de show Troca de e-mails entre empresários e produtores na época da morte do cantor foi divulgada neste domingo pelo jornal 'Los Angeles Times' [por Veja e Google] Uma reportagem publicada neste domingo pelo jornal americano Los Angeles Times sugere que a produtora AEG Live sabia que Michael Jackson não estava em boa condição física e mental dias antes de sua morte, enquanto se preparava para fazer uma extensa turnê. Segundo e-mails trocados por executivos da empresa na época e obtidos agora pelo jornal, Jackson era considerado por eles "um caso perdido". Em uma das mensagens, Kenny Ortega, o diretor dos shows que Jackson faria e que o conhecia há 20 anos, afirma que o cantor apresen...

Bad 25th - Os 25 Anos de Bad!

Bad 25th - Os 25 Anos de Bad! Bad, o 'album da minha vida' para muitos FÃS de Michael Jackson comemora 25 anos agora em 2012. Parabéns Michael! #Whos BAD ? Na verdade, ninguém. A vida é assim mesmo, uma grande piada dos deuses pra passar a monotonia deles, acostume-se! O duro é quando pessoas que amamos de paixão nos deixam 'sozinhos' aqui a merce deste joguete louco, sem nenhum moonwalk ao vivo pra espairecer a gente, afh! Sobre Bad escrevi algumas linhas e transcrevi matérias interessantes da antiga Revista Bizz por aqui, os links dos posts estão logo abaixo. Conforme meu entusiasmo for crescendo com a comemoração, vou atualizando esta postagem especial. Já vou dizendo que tá dificil viu, a empolgação está muuuuito diferente da minha loucura que foi nas comemorações dos 25 Anos do Album Thriller em 2008. Mas c...