Q: Como você tem se segurando desde a morte de Michael Jackson?
A: Oh, cara. É surrealista. Fui a Xangai para o festival de cinema de lá tomei-Halle Berry e depois voltou para o Luxemburgo, e em três dias eu perdi Ed McMahon, Farrah Fawcett e Michael. E coisa de Michael ainda é surrealista para mim. Eu não posso processá-lo, o homem. Eu não sei como processar isto. É simplesmente inacreditável-lo sair antes de mim. Eu não posso acreditar.
Q: Como você ficou sabendo que ele havia morrido?
A: Bem, todo mundo me chamou. Eu tenho 500 e-mails. Eu nunca vi nada parecido em minha vida. No início eles disseram que o levou para o hospital, então eles disseram que ele tinha tido um acidente vascular cerebral ou um ataque cardíaco é mantido apenas indo e voltando e nós não sabíamos o que estava realmente acontecendo. E no começo eu achava que ele estava meio que me apavorei pelos concertos que vem, porque eu estava em Londres quando foi anunciada a 50 shows e eles se esgotaram em quatro horas. . . Veríamos o outro o tempo todo, e eu simplesmente não posso acreditar que ele não está aqui.
Q: Você estava chorando?
A: Oh, cara, é mais do que isso. É muito mais do que isso. Dói minha alma, cara. É apenas um pedaço lá.
Q: Você estava lá para testemunhar a evolução estranhas na aparência de Michael. Alguma vez você entrar e dizer qualquer coisa sobre isso?
A: Oh, nós conversamos sobre isso o tempo todo. Mas ele venha com: "Cara, eu prometo a você Eu tenho esta doença", e assim por diante, e "eu tenho uma bolha no meu pulmão", e todo esse tipo de bs É difícil, porque um de Michael Virgo homem, -ele é muito fixado em seus caminhos. Você não pode convencê-lo de fora. Peeling químico e todas essas coisas.
Q: Será que você acredita ele sobre a doença?
A: Eu não acredito em nada disso besteira, não. Não. Nunca. Eu estive ao redor junkies e coisas toda a minha vida. Eu já ouvi todas as desculpas. É como se os fumantes "Eu só fumo quando bebo" e todas essas coisas. Mas é besteira. Você está justificando algo que é destrutivo para a sua existência. É uma loucura. Quero dizer, eu vim com Ray Charles, o homem. Você sabe, ninguém vai puxar areia para os olhos. Ele fez a heroína de 20 anos! Vamos lá. E café preto e gin por 40 anos. Mas quando ele me chamou para vir vê-lo quando ele estava no hospital em seu caminho para fora, o homem, ele tinha enfisema, hepatite C, cirrose hepática, e cinco tumores malignos. Por favor, cara! Eu estive em torno deste toda a minha vida. Por isso é difícil para alguém para puxar a lã sobre meus olhos. Mas quando alguém que teimam em, você não pode parar 'em.
Q: Mas deve ter sido tão perturbador para ver o rosto de Michael se transformar em o que virou.
A: É ridículo, cara! Peeling químico e tudo isso. E eu não entendo. Mas ele, obviamente, não queria ser negro.
Q: Será que o que era?
A: Bem, o que você acha? Você vê seus filhos?
Q: Você já discuti-la? Alguma vez você perguntar: "Michael, você não quer ser um homem negro?"
A: Não, não, não, por favor. Essa não é a maneira que você faz.
Q: Mas ele era bonito antes?
A: Cara, ele era o cara mais lindo.
Q: Mas ele parecia ter algum problema profundo com a forma como ele parecia?
A: Bem, que vem sobre uma determinada maneira. Eu não sei como isso acontece. Eu sou apenas um músico e um produtor musical. Eu não sou um psiquiatra. Eu não entendo tudo isso. Todos nós temos problemas. Mas há um grande livro fora chamado Too Soon Velha, Too Late Smart . Você viu isso? Esse livro diz que o estatuto de limitações expirou em todos os traumas de infância. Pegue suas coisas juntos e continuar com sua vida, o homem. Stop whinin 'sobre o que está errado, porque todo mundo tinha um tempo difícil, de uma forma ou de outra.
Q: Eu ouvi você dizer que você queria Michael para cantar "Ela é Out of My Life", a balada pop grande de Off the Wall , em parte porque você sentiu que tinha que lidar com a realidade.
A: Eu só queria ouvi-lo lidar com um relacionamento amoroso com um ser humano, em vez de um rato. Estou dizendo isso de brincadeira, mas é verdade. Eu o vi no Oscar muito emocionado com "Ben". Eu queria ouvi-lo entrar em contato com um relacionamento humano real. "Ela é Out of My Life" foi escrito por Tommy Bahler de um final muito ruim para um casamento. Então foi muito real. Eu estava guardando para Sinatra. Mas eu dei a Michael. E Michael chorou durante cada tomada, e deixei as lágrimas dentro
Q: É interessante você falar isso, porque eu estava assistindo a um clipe no YouTube onde você está sentado em um sofá com Michael e ele está acariciando uma cobra o tempo todo.
A: Ah, eu lembro disso. Sim, isso foi Músculos.
Q: Músculos?
A: Músculos. Essa é uma grande jibóia que ele tinha. Músculos usados para embrulhar em torno de minha perna em uma sessão de gravar e rastrear todo o console. Eu nunca fui confortável com isso. Foi uma escolha entre isso e Bubbles, você sabe, o chimpanzé.
Q: Você já encontrou Bubbles?
A: Você está brincando comigo? Ele mordeu um buraco na mão da minha filha! Mão de Rashida. Rashida Jones, que você viu Eu te amo, homem ? Essa é a minha filha. Ela era uma menina. Bubbles e mordeu a mão dela. Michael usado para trazer Músculos e Bubbles pela casa o tempo todo, você sabe.
Q: O que você acha disso? Não foi isso um pouco estranho?
A: homem que eu não sei,. Todo mundo faz sua própria coisa. Eu conheci todos os freak no negócio. Todo mundo tem suas idiossincrasias. Tento não julgá-lo, você sabe. Eu sei que todas as mulheres são junkies para cães pequenos e sacos e bolsas. Ha ha ha ha!
Q: Na raiz, o que você acha que matou Michael Jackson?
A: homem que eu não sei,. Eu sou um músico. Eu não sou um psiquiatra. Gostaria de pensar que a pressão dos concertos e da dívida e tudo mais. . . olha, eu tenho nas mãos dos médicos Nobel nos últimos cinco anos, em Estocolmo, no hospital Karolinska, que você não consegue nem pagar para entrar dentro eu aprendi muito sobre a mente humana eo corpo , e os médicos falam o tempo todo sobre como você se tornar seus pensamentos. É verdade. Com um pensamento que começa, você sabe, e se você se sentar aí e ficar preso a um pensamento negativo, você vai se tornar esse pensamento. Eu sei que Lisa Marie Presley disse que ela sempre pensou que ele iria morrer como Elvis. Você se sentar e pensar sobre essas coisas, vai acontecer com você. Se você começar a pensar sobre a escuridão em vez de luz, ou o medo em vez de amor, você vai ficar em apuros. Eu realmente acredito nisso.
Q: Com tanta gente a pedir-lhe sobre Michael Jackson, é difícil encontrar o espaço privado em que a lamentar sua morte?
A: Sim, é. É surrealista. Eu não sei como processá-lo em tudo. Porque todo mundo está reagindo a ele, e que compõem suas próprias respostas.
Q: Você disse que você não assistir a funerais mais porque você perdeu tantos amigos. Você pretende assistir ao funeral de Michael Jackson?
A: Não, não em tudo, em tudo. Porque ele vai ser, tipo, 9 milhões de pessoas lá, e não é o que eu quero ver.
Q: Você não vai estar lá?
A: Não. Eu não posso estar lá, de qualquer maneira. Eu vou ao País de Gales, depois de amanhã, eu vou para Montreux, eu vou para Marbella, eu vou para o sul da França. Minhas condolências e amor que eu já tenha enviado para a família. Mas estar lá com 10 milhões de pessoas não é minha idéia de um tributo a alguém que estava tão perto, que tem uma parte de sua alma. Nossas almas se uniram, você sabe. E uma parte dele vai com ele.
"Durante 50 anos Quincy Jones tem sido uma força na musica popular; como um bom vinho ele melhora com a idade e estou honrado por ele ter feito parte de minha carreira."